sexta-feira, 8 de maio de 2009

O que fazer com Garrafa Pet

Em minhas constantes buscas por novidades feitas com material reutilizado me deparei com este porta revistas feitos com garrafa pet. Confesso que ainda não fiz nada que me agradasse com este material, apesar de conhecer trabalhos lindos feitos com ele. Mas me apaixonei por este revisteiro à primeira vista! Achei com visual ¨clean" e estou louca para fazer um pra mim! Nas bordas tem tipo uma borracha que não sei bem qual é, mas o acabamento deve ficar bom com alguma fita ou viés. Imaginei esta útil objeto em casas e também consultórios médicos, escritórios... Se alguém quiser se aventurar, depois comenta aqui o resultado! Adoro dividir estes "achados" com vocês!

5 comentários:

  1. Adorei a idéia. Também nunca me aventurei com esse material, mas você fez um grande achado: um objeto simples, útil e fácil de fazer.
    OBG P/COMPARTILHAR!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ideia não tem mais acento!! Ainda não acostumei... desculpem-me!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Valeu pela dica! Nunca tinha visto nada parecido...
    Ficaria lindo no atelier imagina? Com nossas revistinhas de artesanato!!
    Bjoksss

    ResponderExcluir
  4. Esta ideia é super gira.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. faço acessorios com PET... peixinhos. visite meu blog
    acessoriospatua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.