quarta-feira, 25 de março de 2009

Passo a Passo Pulseira Ecológica

Gente, vou postar aqui outra vez o PAP, quem quiser copiar e publicar em seu Blog ou Comunidade, peço que copiem esta ilustração que tem meus dados e coloquem o link pro Blog!

PAP da Pulseira Ecológica:
Você vai precisar de uma caixa de leite, fita crepe, cola e tecido .
Primeiro corte as tiras, eu fiz com 3 cm de altura e 20cm de largura. Com 04 tiras ela fica bem firme. Depois reforce com fita crepe ou outra fita que tiver em casa. Corte uma tira de tecido (mais ou menos 1m comprimento), dobre no meio, cole a ponta, depois vá enrolando o tecido até cobrir toda pulseira. Finalize colando a pontinha por dentro. Será que consegui explicar?




ATENÇÃO: tenho recebido muitos e-mails peguntando sobre tipo de cola e tecido. Cola: uso adesivo de silicone, encontrado em ferragens, tecido: qualquer um, de preferência tipo chita ou viés ou fita de cetim que fica mais fácil de fazer o acamento.

196 comentários:

  1. olá tudo bem?
    adorei seu blog, amei as latinhas recicladas,as pulseiras,parabens,virei mais vezes aki!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra
    Uma ótima ideia...às vezes a gente tem um tecido que adora..ta aí uma solução...parabéns pela criatividade!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Então...eu tinha visto já suas pulseiras...e simplesmente adorei,tenho mtas caixas de leite aqui,e hj vou tentar fazer,como tenho várias estampas de tecido por causa dos chinelos,tenho bastante opção tbém para as pulseiras...
    Assim que eu fizer,coloco no meu blog as fotos e indico seu blog para quem quiser aprender... ;)
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Super criativa e ecológica! adorei!!
    Parabéns, virei mais vezes aqui...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. PARABENS MAÍRA JOVEM PERSEVERANTE AMEI E VOU FAZER BJKS

    ResponderExcluir
  6. Maíra Fontoura, além da amar o seu blog, achei legal essa pulseira, eu faço com as rodas das fitas crepe em geral, fica show de bola também, mas essa com a caixa de leite, realmente e mais facil, pois a fita demora pra acabar. Gostaria de participar da premiação do seu blog, beijos da SHULY MARINA, se puer visitar o meu blog fique a vontade - http://deventoempopaflores.blogspot.com/
    meu e-mail
    shuly.nascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Maíra!!
    Adorei seu espaço !!
    Quando puder, me faça uma visita tb !!

    Bjs,

    Isabel

    ResponderExcluir
  8. Maira parabéns pelo trabalho,são pessoas como você, que ajuda a melhorar o meio ambiente beijos michelle Andrade Pina.
    michelle.pina@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!
    Vou tentar fazer aqui!

    Visitarei mais vezes o blog!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, amei.. Jah amo atesanato e tb faço umas coisas ecologicas tb de caixas de leite, garrafas pet, e etc.. Adorei essa ideia... Com certeza vou fazer várias!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  11. oLÁ ACHEI MUITO LEGAL SEU TRABALHO !!!
    pARABÉNS !!!!

    ResponderExcluir
  12. Michelle

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a idéia das pulseiras...já sou sua fã...esse blog? todo dia que eu entrar na net estarei por aki!


    bijinhu

    ResponderExcluir
  13. olá Maíra adorei o seu blog!!! Tenho uma duvida sobre as pulseiras, se molhar elas estragam??? Obrigada e aguardo retorno!!

    Denise
    e-mail: dedpresentes@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adorei sua idéia. Vou levar para casa e tentar fazer uma pulseira. Assim que conseguir, coloco no meu blog! E levo sua imagem junto! Muito boa sua dica! bjos

    ResponderExcluir
  15. adorei a idéia....depois vou pegar e colocar lá no mimiorabolantes,ok????

    ResponderExcluir
  16. Olá Maira tudo bem gostaria de saber por quanto vc vende suas pulseiras um beijão michelle pina .

    ResponderExcluir
  17. Maira viva consegui, parabéns pela idéia das pulseiras achei muito criativas, jamais eu poderia supor que fossem feitas de caixas de leite. Admiro sua engenhosidade. Gostaria de participar do seu sorteio. Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Maira viva consegui, parabéns pela idéia das pulseiras achei muito criativas, jamais eu poderia supor que fossem feitas de caixas de leite. Admiro sua engenhosidade. Gostaria de participar do seu sorteio. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. muito interessante sua ideia de reciclar tanto a caixa de leite quando retalhos,amei,e gostaria se possivel q me mandasse mais ideias cm reciclagem,pois sou educadora em um centro de convivencia de pessoas cm deficiencia fisica e mental,cm o intuito de geração d renda e terapia ocupacional e é sempre interessante estar levando coisas novas e cm custo baixo.Parabens e que Deus a ilumine sempre.Ficarei anciosa a espera de sua resposta,um grande bj,Rose.

    ResponderExcluir
  20. Estou adorando suas dicas, preciso mesmo de dicas assim recicláveis para passar para um grupo de terapia psicológica que frequento, quando tiver mais mande pra mim que vou tentar aproveitar no meu grupo,obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Ameiiiii suas pulseiras elas são
    lindas, com certeza vou tentar fazer rsrsr
    Um grande beijo e voltarei mais vezes a visitar
    seu blog

    ResponderExcluir
  22. oi, adorei seu trabalho espero um dia conhecê-la pessoalmente, conheça meu trabalho www.fotolog.terra.com.br

    ResponderExcluir
  23. AMEIIIIIIII.... ESTAS PULSEIRAS, EU ADORO E AGORA VOU FAZER MUITAS PRA MIM E TAMBÉM PARA GANHAR UNS TROCOS E O SEU BLOG É DEMAIS, ESTAREI SEMPRE AQUI DE VISITA PARA VER AS NOVIDADES. P A R A B E N S....
    RAQUEL

    ResponderExcluir
  24. Muito boa sua idéia, você esta de parabéns.
    Vou tentar faze-la vai ser o maior sucesso!!!
    Danubia Diadema São Paulo

    ResponderExcluir
  25. Nossa... adoreiiiiiiiiiii!!
    Excelente idéia de reciclar e ganhar um dimdim!!
    Obrigada pela ajuda!!
    Parabéns pelo blog!
    Fabiana

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. maravilha,vcs tem muita criatividade em reaproveitar...parabéns....adorei irei fazer muitas com crochê com enfeite...bjos

    ResponderExcluir
  28. Olá, sou Lúcia de Castelo-ES, amei suas pulseiras, quero fazer várias p/mim e quem sabe p/presentear e vender? Amo artesanatos e se vc quiser trocar informações será um prazer, meu email é: sou_luma@hotmail.com
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  29. Olá, sou Lúcia de Castelo-ES, amei suas pulseiras, quero fazer várias p/mim e quem sabe p/presentear e vender? Amo artesanatos e se vc quiser trocar informações será um prazer, meu email é: sou_luma@hotmail.com
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  30. OI, PARABENS GOSTEI DA DICA DA PULSEIRA. SERÁ QUE FICA BOM SE COLOCARMOS UM ENCHIMENTO DE FIBRA SINTETICA OU MANTA ACRILICA. VOU TENTAR FAZER. MEU EMAIL: thomazlucia50@gmail.com.
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  31. LINDAS MESMO !ADORO COISAS COM RECICLAGEM!ABRAÇAO!

    ResponderExcluir
  32. Oi, Maíra.
    Qdo abri meu e-mail hoje, estava um pouco triste, mas depois que acessei teu blog - puxa - algo me encorajou - adorei essas pulseiras - vou fazer e ganhar um dinheiro aqui em Curitiba, além de serem criativas são ecologicamente corretas. Obrigada por esta oportunidade. Quero participar do sorteio. Beijos
    fabiane.negocios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. bom dia querida que o SENHOR na sua infinito amor lhe abençoe a sua dica de reciclagem e otima dosto muito de tudo de retalhos de tecido vou mandar essa dica sua para uma amiga no amazonas bj fique com DEUS obrigada por dividir com outras pessoas bj.

    ResponderExcluir
  34. Lindsa estas pulseiras,e ainda mais è resiclagem.Temos que aproveitar tudo.

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde!!!
    Parabéns, idéia chiquérrima amei.
    Bjokas

    Lúcia
    e-mail: maetorista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. OI, FUCEI ATÉ ENCONTRAR O PASSO-A-PASSO.....AMEI. TRABALHO EM UMA ENTIDADE SOCIAL COM CRIANÇAS DE 6 A 14 ANOS E COM CERTEZA, PRINCIPALMENTE AS MENINAS VÃO ADORAR ESSA ATIVIDADE, SE QUISER DAR UMA OLHADINHA NELES ME ADD NO ORKUT, TEMOS VÁRIAS ATIVIDADES CO Q ELES FIZERAM CO MATERIAL RECICLADO, AH PARABÉN, HEIN.

    ResponderExcluir
  37. Deu para entender direitinho. Ficou linda, parabéns.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  38. oi, adorei sua idéia e sua mensagem de reciclagee bjsssssssss

    ResponderExcluir
  39. QUE LINDAS ADORI...PARABÉNS TAMBÉM PELO TEU BLOG...QUERIA SABER POR QUANTO DÁ PARA VENDER...QUERO SUGESTOES...MEU EMAIL É mottarake@hotmail.com,vamos trocar idéias...adoro fazer artesanatos também...sou do rio grande do sul..vamos trocar figurinhas abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  40. Adorei suas pulseiras. Que idéia criativa !
    Trabalho com decoração para eventos e também tenho um pouco de criatividade.
    São lindas.Parabéns

    Angela Jucene

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo trabalho.
    vou postar esta pap em meu blog
    obrigada por dividir
    bjos

    ResponderExcluir
  42. Parabéns! e que continue te iluminando.

    MARGARIDA - São Fidélis - RJ

    ResponderExcluir
  43. parabêns vc é muito é muito experta adorei muito legal

    ResponderExcluir
  44. Belo trabalho,muita criatividade.Uma ótima dica para todos que curtem reciclar.Pergunta:Se molhar estragam?Abraços...

    ResponderExcluir
  45. Adorei sua ideia...e o fato de dividi-la com toda nós foi de uma grandeza sem fim...Agradeço...Desejo-lhe muita sorte...Vejo que existe um sorteio...se puder participar, sinto-me como inscrita... Meu email é este, e quando quizer, estou às ordens, nesta Minas Gerais que lhe acolhe.Abraços. Ângela

    ResponderExcluir
  46. Olã,
    Sou Vanessa Beco de Belo Horizonte.
    Quero parabenizar pelos trabalhos.Estou apaixonada e eles tem me ajudado muito nesse meu momento de desemprego, TEM SIDO INSPIRADORES nos trabalhos que estou iniciando para manter a familia nesse momento,
    Quando tiver um tempinho me dë por favor dicas para um melhor acabamento pois estou me atrapalhando um pouco nesse sentido
    Estou adorando as puseiras recicladas e amei as ideias com fotos.
    Parabens E OBRIGADA!
    vanessa.beco@hotmail.com
    Vanessa Beco

    ResponderExcluir
  47. Idéia excelente, criativa muito fácil de fazer. Parabéns! Amei!

    ResponderExcluir
  48. Olá, descobri seu blog hj, e amei as pulseira... inclusive já fiz a minha... ficou uma graça!!! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  49. Adorei a dica vou usa-la nas ofinas que estou preparando com material reciclavél com alunos da educação especial.
    Andrea

    ResponderExcluir
  50. oi mayra,adorei e fiz logo uma ,ficou linda ...parabéns pelos seu blog ,sara

    ResponderExcluir
  51. Maria Brito:
    Oi Maryra, adorei, amei as pulseiras, são lindas..parabens pelo seu blog.
    Manaus, Am

    ResponderExcluir
  52. Boa noite, adorei tua sugestão e vou fazer com meus alunos , para o dia das Mães, muito obrigada e beijinhos .

    ResponderExcluir
  53. mayra,parabens ótima idéia,isso é muito bom para o nosso planeta e para nossa mente...beijos.....

    ResponderExcluir
  54. parabéns ,amei ,vc é abençoada com esta criatividade,bjs

    ResponderExcluir
  55. Parabéns são lindas as pulseiras

    ResponderExcluir
  56. Adorei seu blog
    Com certeza sempre estare aqui,para uma visitinha
    As pulseiras são lindasssssss
    bjos
    Vou fazer c certeza

    ResponderExcluir
  57. adorei seu blog
    Muito boa de fazer e muito bonita!

    ResponderExcluir
  58. Muito obrigado por ter me respondido!

    ResponderExcluir
  59. muito bonitas as suas pulseiras, e que bom que a gente pode aprender com vc. Parabens.

    ResponderExcluir
  60. Oie =)
    eu estava procurando dicas de artesanato e o google me trouxe ate voce o/
    Adooooreeii as pulseiras *-*
    Acabei de fazer uma :D
    a primeira de muitas !!
    Fiicou supeer bacana e alem disto é "facil" =)
    Obg pela dica !
    Passarei mais vezes por aqui.
    Bjs ;@

    ResponderExcluir
  61. AMIGA VC ESTA DE PARABÉNS A PULSEIRA É MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MUITO LINDA, E ESTA MUITO BEM EXPLICADA.
    OBRIGADA PELA SUA GENEROZIDADE KA COM DEUS.
    A AMIGA IÓLY.

    ResponderExcluir
  62. MUITO OBRIGADA POR TER MANDANDO ESSA IDEIA, É MUITO FÁCIL E LINDAS. UM ABRAÇO ALINE.

    ResponderExcluir
  63. OI AMIGA OBG POR DIVIDIR SUAS IDEIAS CONOSCO ESTA MUITO LINDA PRATICA E FACIL ADOREI BJOKAS ATE FICA NA PAZ !~!

    ResponderExcluir
  64. Oi amiga.Amei seu blog, ele é lindo! Adoro fazer artesanato e venho a muito tempo juntando caixas de leite, mas não sabia o que fazer...mas, hoje vendo o seu blog, não tenho mais dúvida, farei as pulseiras...são facéis de fazer e ficam lindas. Um grande beijo e a partir de hoje seu blog faz parte de meus favoritos.
    Grande beijo e que Deus abençoe suas mãos e mente, para que vc continue criando coisas lindas.

    ResponderExcluir
  65. Nossa!... Quanta coisa a gente pode reciclar e nem se dá conta!
    Adorei sua ideia!
    Vou experimentar usando caixas de suco, deve dar certo também ,né?!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  66. Amei!!!!!São maravilhosas,vou fazer varias.
    Vc está de parabéns!!!
    Uma moça tão jovem e preocupada com a reciclagem!!
    Além de jovem,bonita é prendada e gaúcha.kkkkkkkkkk
    sou gaúcha e moro no espirito santo,tô bem longe de casa,kkkk
    Beijinhos
    Há, quero participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  67. oi!!!
    garota amei vc e um genio !!!
    parabens !!
    gostaria de receber mais dicas de artesanato, pois pretendo trabalhar com um grupo de mulheres na minha igreja. obrigada. bjus !
    carmen

    ResponderExcluir
  68. oi!!! adorei seu seu trabalho esta lindo parabens.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. parabéns, muito lindo e criativo o seu trabalho...
    bju

    ResponderExcluir
  71. Oi adorei a ideia bjs...

    ResponderExcluir
  72. nossa eu adorei vc tem muita criatividade mesmo eu sendo criança eu aprendi muito com vc adorei essas pulceiras é uma maneira de ganhar dinheiro fácil
    muito obrigada viu!!!!
    valewww!!!!

    ResponderExcluir
  73. Olá! Adorei essa idéia, tenho duas filhas (5 e 8 anos) elas adoram pulseiras, vou fazer um montão para elas, eu não sei muito lidar em blogs, até gostaria de ter um para mim, sou profª das séries iniciais e gosto de tirar algumas idéias para trabalhar em sala de aula e fazer artesanato é um hobbi. Você gostaria de ser minha amiga? meu msn é juazeredo@hotmail.com caso alguém q leia este recadinho e queira me adicionar para trocarmos idéias, estou a espera bjkas carinhosas. Parabéns pelos trabalhos

    ResponderExcluir
  74. lindo seu trabalho estou comesando a fazer artesanato faço cortinas d e.v.a mais estou no inicio ainda suas pulseiras são lindas
    ou melhor seu trabalho e lindo eu ja tinha visto d camo pvc mais assim nao se tiver alguma ideia pra mim pode mandar pra mim
    tenho orkut e msn no meu orkut esta meu trabalho meu msn nice_lilica@hotmail.com
    adoraria ter vc como amiga
    bjssssssssss
    fika com deus e muita sorte pra vc

    ResponderExcluir
  75. amei, como todo mundo, suas pulseiras!! Parabéns pela criatividade e pela consciência ecológica. Obrigada por dividir com todos nós!! bjs

    ResponderExcluir
  76. Muito lindo o seu trabalho ..... Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  77. Adorei, vim através do blog de uma amiga, mas voltarei para ver mais.
    Boa semana, Carla.

    ResponderExcluir
  78. ADOREI..MUITO E O MELHOR IREI ECONOMIZAR MUITO.....ESSA É UMA IDEIA PRECIOSA..VOU INDICAR PARA MINHAS AMIGAS...BJS E SUCESSO PRA TODOS!!

    ResponderExcluir
  79. ESSA IDÉIA DA PULSEIRA É O MAXIMO,ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  80. Adorei! pArabéns pelo seu trabalho!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  81. Olá,sou de Nova Andradina - MS. Gostaria de agradecer pela dica das pulseiras ecológicas, aqui no Cei, vamos fazer para o dia das Mães.
    Parabéns pela idéia criativa!!!
    marciaf2303@globo.com
    Obrigada, Márcia.

    ResponderExcluir
  82. aqui em casa não se joga mais as caixa e leite fora....mas gostaria de outras dicas com esse produto como or exemplo porta trecos ou porta retrato...etc...to atenta as suas novidades..bjs....belem-pará...any freire

    ResponderExcluir
  83. que otima ideia...ficam lindas...vou tentar fazer...depois visite meu blog...dharananity@blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  84. vou fazer varia para combinar com minhas roupas

    ResponderExcluir
  85. Achei muito interessante estas pulseiras ecológicas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  86. Bom Dia Querida!!!
    Gostei muito dessa ideia de pulseiras ecológicas vou ensinar pros meus alunos da Igreja
    depois passo por aki pra te contar como foi
    bjinhos
    Parabéns!
    Gislene

    ResponderExcluir
  87. Maíra,
    adorei a idéia da pulseira, amo reciclagem, amo arte e foi um grande presente encontrar você... bjos...
    Mara

    ResponderExcluir
  88. Parabéns!!!As pulseiras ficaram muito bonitas. E o meio ambiente agradece.

    ResponderExcluir
  89. Seu blog é maravilhoso!!! e vc muito criativa!!! que Deus a conserve assim...solidária e participativa...Felicidades... voltarei aqui mais vezes...estou vendo q haverá um sorteio se puder participar, adoraria...meu email é angelamosk@hotmail.com e meu orkut, angela duque...espero sua visita...obrigada...

    ResponderExcluir
  90. Lindíssima essa pulseira
    gostaria de mais informações no meu email
    adrianassouto@yahoo.com.br
    beijoos

    ResponderExcluir
  91. oi adorei as pulseiras sou de uma cidade onde o lixo está bem acumulado e esta é uma otima idéia alem de economica

    ResponderExcluir
  92. Olá! Amei o seu trabalho. Mas eu fiz minhas pulseiras usando uma tira de garrafa pet. A armação ficou muito boa. Experimente! Acho que você vai gostar do acabamento. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  93. Olá, adorei as pulseras...!
    Gostaria de saber qual cola mais indicada para usar.

    ResponderExcluir
  94. Muchísimas gracias por todas las ideas que compartes.
    Besos

    Lo

    ResponderExcluir
  95. Me llevo este tuto a mi blog

    GRACIAS DE NUEVO

    ResponderExcluir
  96. Regina,Adoreiiiiiiii,maravilhosass.As pulseiras são um charme.Reciclar a natureza agradece. Abraços.

    07/05/09 00:10

    Ibirarema-Sp

    ResponderExcluir
  97. OLÁ...
    AMEI A IDÉIA DAS PULSEIRAS. É FANTÁSTICA...

    COLNIZA, MT.
    10/05/09

    ResponderExcluir
  98. Amei o seu blog, divertido, criativo, sustentável e adorável. Beijocas. Nira Soeira

    ResponderExcluir
  99. amei sua idéia já trabalho com caixa de leite e agora ganhei esse presente
    obrigada e boa sorte sempre !!!

    ResponderExcluir
  100. vc esta de PARABÉNS, criatividadeassim não é pra todo mundo.Não esqueça de agradecer a Deus todos os dias.Bjs
    PS:Acho q é dom das REGINA,sou REGINA tbm.

    ResponderExcluir
  101. Olá Menina.... Amei as suas pulseiras e copiei.... Já consegui vender duas.... Me passe o seu e-mail para eu te mandar fotos.. o meu e-mail é daiana.ribeiro@sercomtel.com.br

    ResponderExcluir
  102. adoreiiiiiiiiiiiiiiii*************ass:maryana
    *********************ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    .......;;;;;;;....
    ;;;;;;....;;;;;..;
    ..........;;;;;;;;;;;;
    ....;;;;....;;;;...../
    //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    ResponderExcluir
  103. ***********mariana*************
    *****************mariana*********
    *********************mariana******
    ************************mariana*****

    ResponderExcluir
  104. Amo fazer artesanato, reciclar é maravilhoso e tua idéia é maravilhosa. Bjos, ah! vou fazer.

    ResponderExcluir
  105. Muuuuuuito obrigada por compartilhar com nós esse PAP. Eu acho lindas essas pulseiras mas nunca encontro uma que sirva em mim por ter o pulso muito fino! Agora posso fazer pro meu tamanho, e melhor, muito fácil e economica!! Muito Obrigada mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. da pra ganhar dinheiro com isso

    ResponderExcluir
  107. Olá, adorei as pulseiras, mas tenho duvidas, por quanto vc vende elas??
    e-mail: rosanneassuncao@hotmail.com
    Desde já
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  108. Uaaauuuu!!! Que lindas essas aqui!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  109. Deu pra entender tudinho!

    ResponderExcluir
  110. Adorei suas pulseiras! Sou professora e estou trabalhando c meus alunos de 8 anos sobre reciclagem. Vou utilizar essa técnica com eles.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  111. Parabéns! Sou professora e vou trabalhar essa técnica com meus alunos!!!

    ResponderExcluir
  112. oi amei a ideia ja estou pondo mão a obra
    obrigaduuuuuuuuu amei as pulseiras

    Edite

    ResponderExcluir
  113. Amei...
    ficou linda o trabalho todas
    bjs

    ResponderExcluir
  114. Nossa flor amei seu trabalho...principalmente os das pulseiras ecologicas...Parabens..e muito suce$$o p/ vc!!!!!!
    Ah faço bijoux com latas de refrigerantes...

    ResponderExcluir
  115. oi maira tb adorei sua pulseira as sus coisas são muito bonita quero saber qual e tipo de tecido que voçe usou voçe tem orkut pode me adicionar para nos ficar encomtato espero resposta beijos (crisvieirabiscuit@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  116. ficarão lindas adorei...
    vcs sempre tem q fazer um trabalho assim
    para todos aprender e se enteresar
    bjs

    ResponderExcluir
  117. Adorei esta idéia.Vou tentar fazer.
    Parabéns e beijinhos,
    Gininha

    ResponderExcluir
  118. Fiz varias.. mto bom, e fica bem firme mesmo, já dei umas de presente e fiquei com a 1° q fiz... Vou até postar em meu blog e indicar seu blog, bjks!!

    ResponderExcluir
  119. vc é d+ vou aproveitar os pedaços de tecidos
    que tenho c/ cerzeza vão ficar lindas.
    beijossssssssss!

    ResponderExcluir
  120. Maíra...acabei de fazer a pulseira ficou magnífica glória Deus pela sua vida,obrigada po vc divulgar seu blog,porque tem muita gente que não faz o que vc faz ensinar para as pessoas obg bjssssssss!

    ResponderExcluir
  121. Amei, sou aposentada e amo fazer reciclagem adorei td que vc faz. tenha certeza vc me vera aqui outras vezes!

    ResponderExcluir
  122. Taise Leal Neves27/5/09 13:08

    Adorei a idéia, parabéns!!!Vou tentar fazer.Beijos Taise

    ResponderExcluir
  123. Olá Maira!!!!!!!!!!!
    Tudo rosa por ai!!!!! Quero tedizer que nem te conheço pessoalmente.. Mas te amo muito em JESUS De montão ! Que Deus te abençoe tremendamente. EDITE França Osasco

    ResponderExcluir
  124. amei essas pulseiras sera fica legal fazelas com criancas de 5 anos

    ResponderExcluir
  125. Olá parabens pelo blog lindo e recheado que vc tem!!!Adorei as pulseiras,mas tenho duvidas???No caso da cola seria cola quente,ou outro tipo???Desde já obrigada e sucesso sempre...bjinhos

    ResponderExcluir
  126. Olá Maira, ador seus tabalhos,são todos lindos e muito bem feitos.Parabéns BJS.

    ResponderExcluir
  127. Ameiiiiiii
    Vou fazer tambémmmmmm
    Obrigada por ensinar viu!!
    Bjks....Aninha

    ResponderExcluir
  128. Olá Maira!
    Vim ao seu blog através do blog da Anhinha e quero te parabênizar pela ideia brilhante.
    Gostei e vou fazer umas para mim.
    Bjinhos
    Fer

    ResponderExcluir
  129. Oi
    Amei teu blog, essas pulseiras são mto lindas, vou fazer, já te linkei e sou seguidora, amei os trabalhos
    Passa la no meu blog para ver meus trablhos e ja te convido para participar da troquinha que estou organizando com minha irmã sobre Frutas da Região.
    Bom findi
    bjs

    ResponderExcluir
  130. Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Você tem interesse em comprar retalhos de tecido?? Eu trabalho numa fábrica de camas pet e estamos querendo vender os retalhos... Caso você tenha interesse ou saiba de alguém que queira, favor contatar no email cinthia@portalind.com.br .

    Tks desde já,
    Cinthia

    ResponderExcluir
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  132. Amei a idéia vou tentar fazer tbm!!
    Dá uma passadinha dpois no meu cantinho para ver o q acha Prof.
    BjOs

    ResponderExcluir
  133. Linda, adorei a idéia, vou tenatr depois te falo, abraços e carinhos p/ vc.Olha temm promo no meu blog, passa la´! Si

    ResponderExcluir
  134. Amiga esse passo a passo e´demais , parabéns queria saber se posso postar com devidos creditos para voce em meu blog pois acho esse tipo de passo apasso de grande ajuda para muitas pessoas e ecologicamente
    ele é otimo , um grabe abraço

    ResponderExcluir
  135. Da uma passadinha no meu blog,la vc vai ver o seu pap dessa pulseira.
    Gostei tanto que deixei la para que os que me visitam vejam.
    Parabens por ser tao prestativa com a natureza.
    bjo

    ResponderExcluir
  136. oieee
    ameiiii a ideia!!!!
    ja fiz varias!!!!!!!
    beijos sou de caxias do sul

    ResponderExcluir
  137. Parabéns, teus trabalhos são maravilhosas e obrigada por dividir seu aprendizado conosco.. Tudo de bom.
    beijos, Ana

    ResponderExcluir
  138. Adorei seu traalho, estas pulceiras estãi um espetáculo, vou fazer, para eu usar espero que fique assim bem bonita com as suas....
    Beijinho do rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  139. muito boa essa idéia das pulseiras ecológicas muito obrigadade dar o paaso a passo bjus!!!!Daiane.

    ResponderExcluir
  140. Amei essas pulseiras, já estou com os materiais, e vou fazer em casa..
    Bjks..

    ResponderExcluir
  141. bom amei + uma duvida não é preciso proteger o tecido passar alguma coisa.Vou fazer pra me.
    muito criativa.
    até +.

    ResponderExcluir
  142. A cada postagem sua é uma surpresa a mais.
    Cada maravilha, e essa sua pulseira é Tudo!

    :*

    ResponderExcluir
  143. Adorei, tenho um projeto de artesanato com crianças especiais e tenho certeza que eles vão adorar...

    ResponderExcluir
  144. Anônimo6/9/09 00:47

    Muy interesante! TE FELICITO

    ResponderExcluir
  145. OI ADOREI AS PULSEIRAS, FAÇO PULSEIRAS ECOLÓGICAS USANDO GARRAFA PET. MAS VOU TENTAR AGORA COM A SUA SUGESTÃO, BJS AH! ME FAÇA UMA VISITINHA...

    ResponderExcluir
  146. oi adorei suas pulseiras vendo as suas criei umas com embalagens de iorgurte de garrafa e fita de cetim dá uma olhadinha no meu é novo ainda ñ tem muitas coisas mas vou adora sua visita bjos

    ResponderExcluir
  147. Olá
    São lindas as suas pulseiras e a imaginação também
    Que Deus sempre a Proteja
    Parabéns e obrigada por a explicação
    Bjnhs
    Cecilia

    ResponderExcluir
  148. adorei bastante as pulseiras q vc faz com caixinha de leite, e elas tambem viraram brinde da minha feira de ciencias.

    ResponderExcluir
  149. Ola,tbm adorei dmais essa sua ideia de transformar as caixas de leite em algo util.Ja estou começando a fazer algumas,assim q ficarem prontas eu lhe mostro.
    Abraçaum e Parabens pela criatividade...

    Bjnhus Raquel.

    ResponderExcluir
  150. Obrigada por coloborar de forma tão generosa com todos nos

    ResponderExcluir
  151. Adorei esse idéia... ja copiei...
    Estava com dificuldade de achar as pulseiras, agora eu mesmo vou fazer as minhas pulseiras...
    Lindissima com um acabamento perfeito!!!
    Parabéns....

    ResponderExcluir
  152. Amei vou fazer para vender, que Deus lhe abençoe!!!

    ResponderExcluir
  153. olá, amei este trabalho e meus alunos tb, foi uma empolgação só, até criamos um passo-a-passo nosso, dou aula em uma escola de ed. especial e gostaria de partilhar a alegria de minhas alunas ao fazerem suas pulseiras!!! vou deixar o link do meu blog, postei fotos lá... muito obrigada por partilhar a tua iéia, aqui gerou muitos frutos... bjs no coração! http://profsalaberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  154. adOREIIIiiii
    ja estive varias vezes no seu blog é o maximo
    bjao

    ResponderExcluir
  155. oi n entendemos direito como montar essa pulseira sera q vc tem algum video..obrigada

    ResponderExcluir
  156. Olá querida, passando mais uma vez e levando essa idéia linda. Tenho muitas cx que pensei em usar neste fim de ano com minhas crianças na oficina de artesanato, mais o tempo foi tão curto que não deu. Assim que eu fizer as pulseiras coloco no meu blog. Um abraço e parabéns, show as pulseiras.

    ResponderExcluir
  157. Oi, nossa que ideia boa! eu amo essas pulseiras e geralmente sao meio carinhas, entao eu fiz uma, ficou uma droguinha hehe :D mas acho que com a pratica fica bom, fiz ela de cadeira pra barbie :D ehhehehehehe bjs que deus te ilumine!

    ResponderExcluir
  158. Oi Maíra!!

    É um prazer, visitar o teu Blog!
    Super criativo e nos remete a colocar a "Cachola" pra funcionar ainda mais!rsrs!
    Parabéns pela ideia e pelo PAP!
    Que possamos começar este Ano trabalhando por um Planeta totalmente "Renovado", "Bem Cuidado","Lindo", "Amado", começando pelo nosso pequeno, mas importantíssimo mundo, Nosso Lar e nos ambientes em que circularmos!!

    1000 beijos!
    Fica com Deus!
    : ))

    Sua já amiga...

    Lu

    ResponderExcluir
  159. Olá amiga parabéns pelo belo trabalho...
    Estou com um sorteio no meu blog e espero sua visita....
    http://belapinturas.blogspot.com/2010/01/sorteio-para-as-amigas.html
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  160. super legal, vou faser varias, minha filha ama pulceiras esta ela pode ter milhares para ela e para suas amigas

    ResponderExcluir
  161. Parabéns!!!!!!!Pelo belo trabalho. Márcia Antonia

    ResponderExcluir
  162. Muito lindas as pulseiras, já fiz um monte dps que vi aqui, muito criativa e legal por colaborar com a natureza né

    ResponderExcluir
  163. Olá querida, também reciclo materiais e faço papel da fibra de bananeira, adorei o seu trabalho, tenho um bolg onde coloco meus reciclados,parabéns bj aguardo sua visita,/Http://marina-arts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  164. Olá amei as pulseiras e por qto vc vende elas....São bastante criativas....se possível responda pelo meu email.....
    polycamposmartins@hotmail.com
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  165. Amei,tudo muito lindo e de bom gosto...parabéns. Faço artesanato em latinhas e suas idéias são perfeitas e estou louca para aplicar as idéias do caixote, o máximo.

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  166. lindas...adorei essas pulseiras..eu e o meio ambiente srsrrs,parabéns.

    ResponderExcluir
  167. oi maira gostei muito dessas poseiras ecologicas amei vou fazer para minha mãe beijos adrianny

    ResponderExcluir
  168. Ola amoooo seu blog entro td dia rsrsrsrs
    te desejo td de bom viu..Que Deus continue te iluminando e parabens pelo seu dom...

    beijo

    ResponderExcluir
  169. uhuu ameiiiii essa pulseira, eu sou gordinha e nunca axo pra comprar delas ki me sirvam. Vou tentar fazer...bigadim pela dica
    bjus

    ResponderExcluir
  170. Olá, vc me salvou! Rsrsrs.
    adoro mexer com artesanato e não sabia como era fácil fazer estas pulseiras que eu Amo!!!!!!!!
    Bj enorme, e seu blog é Fofo demais!

    Geli Bertoni
    Se quiser visitar meu blog
    Ele não é de artesanato, ok?
    Bjos.


    http://inpauta-inpauta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  171. amei estas pulseiras bjjjjj!!!!!

    ResponderExcluir
  172. ama sua criatividade parabens por transmitir para o mundo a sua ideia solidariedade é isso. amei.

    ResponderExcluir
  173. Amei as sua criatividade, as pulseiras são lindas.

    ResponderExcluir
  174. Amei sua criatividade, as pulseiras ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  175. olá adorei a reportagem das pulseiras ok!
    há seu blog está maravalhos.Olha o meu tb.bjs

    ResponderExcluir
  176. Vou postar no meu Blog !
    Adorei
    Bjos ´*

    ResponderExcluir
  177. Tudo muito lindo!
    Adorei
    bjss

    ResponderExcluir
  178. Obrigado pelo comentário no meu blog.
    Adoro o seu mas, diferentemente de você, eu só faço por diversão e terapia, mesmo.
    =)
    Ganhar dinheiro com material reciclável é bom para o planeta também.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  179. Olá amiga arteira e rainha do artesanato sustentável!!!! Teu blog é show e já estamos aqui tbm te seguindo já faz um tempo...obrigada pela visita no nosso cantinho e por virar tbm nossa seguidora...grande beijo! OBS: os prendedores são meio chatos de forrar mesmo, haja paciência...vou ter que me aventurar em mais alguns, mãe pede a gente tem que cumprir, hahaha...beijão! Laura.

    ResponderExcluir
  180. oi sou de joao pessoa paraiba tambem sou blogera e gostaria que voce olhasse meu bloger tem algumas ideias legais quem sabe voce vai gostar amei suas bolsas voce e mesmo uma artista beijusssssssssssss

    ResponderExcluir
  181. lindo parabens memso amei, tenho varias latas caixas e potes de leite e de sorvete n sem o que fazer com eles mas depois desas ideias vou tenta usalas bj amei

    ResponderExcluir
  182. Vou tentar fazer:)
    depois coloco uma imagem no meu blog
    aguardem e visitem
    :)

    ResponderExcluir
  183. adorei...gostaria de saber utilizar o blogger melhor para poder compartilhar das minhas obras,mas amei as suas idéias DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  184. amei seu blog!!!! tem um blog sobre culinária e gostei mt mesmo do seu por enfatizar a questão ecológica, eu costumo fazer umas artinhas tbm com materiais reciclados mas suas dicas são maravilhosas...parabéns pelo talento e pela iniciativa....bejussss

    ResponderExcluir
  185. Gostei demais do seu blog, principalmente a questão da sustentabilidade, ja que tanta coisa é jogada fora e nao reciclada, uma atitude totalmente fora da realidade global.
    Tenho um site que é uma revista de variedades, e gostaria de convidá-la a publicar artigos, caso seja do seu interesse, será dado o credito e link direcionando para o seu blog. Meu site tem muito acesso e acho que dará uma ótima visibilidade para o seu trabalho.
    Para acessar:
    Fortaleza Magazine
    Abraços e um bom Natal

    ResponderExcluir
  186. quanto tempo demora em media para fabricaçao por unidade

    ResponderExcluir
  187. quanto tempo demora em media para fabricaçao por unidade

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.