sexta-feira, 24 de abril de 2009

Idéias para aproveitar caixotes de frutas!

Reuni neste post algumas idéias para aproveitar estes caixotes de frutas que são facilmente encontrados pelas ruas. Eu, claro, tenho vários em casa! Vou fotografá-los para postar aqui em breve. Tenho visto estes caixotes em vitrines de lojas de shoppings, fica muito legal.
Desejo um ótimo fim de semana com muita alegria e criatividade! Vou terminar até domingo os kit´s que estou preparando para o dia das mães... aguardem novidades! Beijos!


9 comentários:

  1. nossa *-* ...eu estava mesmo precisando de uma estante no meu quarto *-* ..nossa aehaeh brigada pela dica (unca inha pensado) ^^

    Seu blog é muito interessante.. tôjuntando várias ideias aehaehea Brigada!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Qla Maira que bonitas estantes e impressionante o que se pode fazer com a reciclagem bom fim de semana bjs Rosa Luis

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei essa idéia dos caixotes, queria o quanto antes uma prateleira para meus artesatos agora já sei o que fazer
    Parabéns por todos os seus trabalhos

    ResponderExcluir
  4. UAU!!!! QUE BLOG LINDO!!! EXCELENTE! GOSTEI DO QUE VC ESCREVEU NO TÍTULO DO BLOG " ARTESANATO COM MATERIAIS REUTILIZADOS", POIS MUITOS CONFUNDEM "RECICLAGEM" COM "REAPROVEITAMENTO". EM RELAÇÃO AO POTE DE SORVETE, PODE POSTAR SIM!!! VIREI AQUI MAIS VEZES! ADOREI SEU CANTINHO! BJOKAS, NATÁLIA

    ResponderExcluir
  5. nossa amei a idéia,aproveitando o comentário te convido para seguir meu blog de uma espiadinha ficarei muito feliz,já sou seguidora do seu blog...adoro
    bjinhos lilikaarteira conhecida como
    lika

    ResponderExcluir
  6. perfeitas...parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.