terça-feira, 19 de maio de 2009

É tempo de morangos!


Aqui no Sul está esfriando, então fiz este conjunto de latinhas, já que esta fruta é da estação do frio. Quem me conhece sabe que adoro morangos, a fruta e a estampa. Fiz uma lata pra mim que não tive coragem de vender, de tão linda que ficou, olhem aqui. Estas duas latinhas são presente para uma amigona que como eu também adora esta frutinha linda e gostosa. Ela é apaixonada pela minha lata de morangos, mas nunca mais achei este guardanapo. Este guardanapo aqui quem me enviou foi a querida Regina, que é uma artista maravilhosa, faz bolsas lindíssimas.

5 comentários:

  1. Ola amiga adoreiiii estao lindassss parabens bjokas Rosa Luis

    ResponderExcluir
  2. lindo,lindo,amo morangos,faço uma geléia maravilhosa,até forrei a tampa do meu vidro de geléia com tecido de morangos,aqui tem o tecido,paguei 4,00,20 cm e os guardanapos,8,90,com 20 guardanapos,qdo precisar compro e mando daqui para vc. suas latas são um doce
    um abraço
    lika

    ResponderExcluir
  3. Nham nham....tbém amo morangos...essas ficaram lindas...pena que não encontrei mais esse guardapanapo aí...fiz duas latas com um inteiro.. tenho outro modelinho que coloquei no blog tbém..
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  4. amanhã vou no bourbon comprar uns,pois tbém vou precisar, como vem 20,posso trocar com voce
    dai mando as fotos
    bjus
    lika

    ResponderExcluir
  5. posta as fotos,se vc tiver com cor de rosa vou adorar,minha cozinha tem detalhes cor de rosa
    bjus
    lika

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.