domingo, 24 de maio de 2009

Idéia para Dia dos Namorados! Caixas personalizadas!



Mais caixinhas feitas para pessoas especiais! A primeira dei pra minha sogra, é o meu namorado e a mana dele na foto. Ela amou! A segunda, é minha cunhadinha linda. Na foto em destaque ela estava com uma flor na cabeça, aproveitei o detalhe e coloquei uma florzinha de fuxico sobre a foto. Ela adorou a caixinha e como podem ver está em uso! Tirei esta foto na casa delas, e adoro ver minhas criações sendo úteis. Ótima dica para quem gosta de presentes exclusivos e criativos! Prazo para confeccção: 05 dias.
Caixa 12x12cm color: R$15,00 P/B: R$12,00
Caixa 16x16cm color: R$25,00 P/B: R$22,00

Um comentário:

  1. Nossa que linda amiga,adorei,um presente carinhoso com a marca de quem vai presentear,mais uma vez parabéns pelos seus trabalhos lindos
    lika

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.