quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais idéias sustentáveis!


A querida Verônica do Blog Verônica Arteira nos enviou esta dica. Ela aproveitou a parte de baixo de uma prateleira e diz que é muito simples de fazer: "É só parafusar a tampa do vidro por baixo da prateleira e temos um estoque de botões à vista. Eu a fiz há mais de 20 anos, baseada numa sugestão para guardar os parafusos numa oficina caseira. " , diz Verônica. Obrigada pela dica! façam uma visitinha no Blog desta arteira tão critaiva. Lógico que me deu vontade de fazer uma assim também, como todas idéias que surgem aqui, hehe. beijos à todos que prestigiam com sua visita e recadinhos!!

4 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA QUERIA TE AVISAR QUE HOJE DE TARDE JÁ COLOQUEI SEUS GUARDANAPINHOS NO CORREIO,TEM UNS MIMOS TBÉM...MÁXIMO 5 DIAS ÚTEIS TÁ CHEGANDO DAI AVISA...
    UM ABRAÇO
    LIKA

    ResponderExcluir
  2. Que delícia me ver citada aqui. Muiiiito obrigada e espero que a dica seja útil pra muita gente.
    Qdo puder, volte lá e veja as bolsas que faço com as velhas calças jeans.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Adorei a idéia!! Parabéns Verônica!

    Tem selinho para você lá no blog Maíra.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. AMEI AS RECICLAGENS, TB GOSTO MUITO DE RECICLAR
    VISITE MEU BLOG DE MDF, POR ENQUANTO
    www.soniasoartes.blogspot.com
    abs
    Sonia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.