sexta-feira, 24 de julho de 2009

Blog Casa e Jardim

Acabei de viistar um Blog que me apaixonei! O Blog Casa e Jardim. Vale a pena navegar conferir.
Essa idéia de decoração para quarto infantil veio de lá.
Tem muitas idéias de decoração lindas e práticas. Fiquei com vontade de fazer tudoooo! hehehe. Gostei tanto que precisei vir correndo dividir com vocês! Aproveitem o final de semana para colocar em prática alguma invenção... Eu aproveitarei para terminar a decoração do quartinho do meu filhote, que está de férias em Santa Catarina. Quando ele voltar terá uma surpresa!
Pra quem não sabe, o quartinho do Felipe era rosa! Calma, eu explico! É que o quarto era da minha irmã, e assim que ela se mudou, ele ficou tão eufórico com a idéia de ganhar um quarto só pra ele que não quis esperar a gente pintar e arrumar tudo. Ele mesmo fez quase toda "mudança"... todo dia levava um pouco de coisa pro novo quarto! hehehe
Então agora estou aproveitando que ele está viajando e revitalizando o quarto. Primeira coisa foi a pintura... agora onde era rosa está verde. Em breve posto as fotos da decoração completa.
Beijos e bom final de semana!

5 comentários:

  1. OLÁ!VIM DAR UMA ESPIADINHA E CONFERIR AS NOVIDADES,SÃO TODAS MARAVILHOSAS É MUITO BOM VISITAR O SEU BLOG PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS,OBRIGADA PELO SEU CARINHO TENHA UM LINDO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA

    "RECEITA DA VIDA"
    Para estar de bem com a vida, use esta receita.
    Dentro do seu coração. Coloque algumas
    colheres bem cheia de Amor. O quanto for
    necessário. Acrescente muitas pitadas de Carinho,
    quanto mais, melhor. Coloque várias gotas
    de sinceridade. E complete com uma
    chuva de perdão e compreensão.

    TENHA UM LINDO E MARAVILHOSO DIA....BJUS♥.ME TORNEI UMA SEGUIDORA DO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maira,

    Obrigada pela menção do Lá em Casa no seu blog.
    Beijos,

    Simone

    ResponderExcluir
  3. olá querida,obrigada pela dica vou conferir,que bom mudar o visual do nosso cantinho,com certeza ele vai adorar...
    tenha um ótimo final de semana
    um abraço
    lika

    ResponderExcluir
  4. oi Maira adorei seu blog é muito fofo...bjs quando quiser aparecer lá no meu será bem vinda bjs e tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. AMO SEU BLOG, TEM COISA COISA FANTASTICA
    Tem um SELINHO no meu BLOG te esperando:http://selinhosdaxuxu.blogspot.com/..
    beijokassssss Shuly Marina – Selinho:Seu Blog é como uma Pérola rara, delicada e encantadora

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.