sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vote em mim!

Concurso! Lembram aqui falei aqui no Blog sobre o Concurso do Blog da Vivian? Ela criou o Concurso Reciclar é Ganhar, em comemoração do aniversário do Blog Arte Crua. Eu enviei uma criação exclusiva, o enfeite de mesa que fiz para o aniversário do meu filho. É um copinho de macarrão Cup Nodles que transformei em vasinho malhado. O tema era festa na roça, e fez maior sucesso!
Queria pedir para visitarem o Blog, e participarem da votação! Quem se agradar da minha peça, vote em mim!
E quem não se agradar também, hehehehehe.
Mas todas peças estão lindas! A Vivian é uma graça, ela me contou que criou o organizador de bolsas ecológico inspirado no meu Blog! Que fofa, adoro receber e-mails assim! Aprendo muito com minhas amigas virtuais e gosto de dividir o que eu sei também.
Beijos e ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.