segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Decoração com mdf e tecido


Este quadro foi feito pela Iara, mãe da minha amiga Nicole, que fez o quadro de mdf que postei antes. Cheguei na casa delas quando ela estava finalizando, então dei a idéia e fiz as florzinhas de fuxico que eu adoro! Ensinei ela a fazer as flores. Amei o resultado! O quadro foi feito para outra filha, que vai levá-lo para o Rio de Janeiro. Depois é só imprimir as fotos preferidas e colar dentro das molduras. Excelente idéia para aproveitar sobras de mdf e tecido.

6 comentários:

  1. Nossa,ficou lindo mesmo!!!
    E vamos fazer uma troca sim ;)
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oie, tem selinho para você lá no meu blog, passa lá para pegá-lo..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo, tanto este quanto o quadro de boto~es..Faz um PA deles pra gente ver...rsrs! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!Tem selinhos pra vc no meu blog!!!
    Bjos!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  5. Por acaso, voce não tem algum vídeo sobre este tipo de arte, explicando passo-a-passo?

    Mande-me um email resposta, minha mae precisa muito saber!

    Email:luiz.carloz@msn.com

    Até mais

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI,parabéns,gostei muito de seus trabalhos,você é muuuuuuito criativa ...
    Amei !!!
    Boa semana
    Bjs
    Fátima

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.