sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Caixa Personalizada com Fotos!


Esta caixinha fiz para minha tia que mora em Valência na Espanha. Ela veio passar umas férias no Brasil e fiz uma montagem com fotos de toda nossa família. Desde os pais dela até os filhos, irmãos, sobrinhos e sobrinho-neto! (meu filho!) Vai ser uma recordação que tenho certeza que vai gostar! Ontem terminei uma encomenda de mais 05 caixinhas, vou postando aqui aos poucos. desculpem o sumiço, mas estou na correria por conta da minha faculdade, me formo final do ano e faço parte da comissão... então está sendo muita correria! Beijos e ótimo feriado e dim de semana! obrigada por todos recadinhos carinhosos, leio todos!

7 comentários:

  1. Está lindaaaa mesmooo!! Com certeza uma BELA RECORDAÇÃO!!
    BJINHUSSS

    ResponderExcluir
  2. Maira etava com saudades das suas obras de arte, amei!Ainda estou no começo mais chego lá, um llindo feriado. Bjks.

    ResponderExcluir
  3. sEU bLOG É DEMAIS,,
    ADORO ESTAS NOVIDADES SOBRE RECICLAGEM E REAPROVEITAMENTO DE MATERIAIS....
    sOU PEDAGOGA E ´JÁ UTILIZEI O SEU BLOG PARA MOSTRAR AOS MEUS ALUNOS A SUA CRIATIVIDADE E AS IDEIAS ORIGINAIS E ÚTEIS QUE VC CRIA COM MATERIAIS QUE EM NOSSAS CASAS JOGAMOS NO LIXO...
    OBRIGADA PELAS DICAS..
    BEJUS

    ResponderExcluir
  4. Oi Maira!
    Ela vai amar com certeza, ficou linda demais!
    Bom fim de semana!
    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  5. Ola Maira,agradeço por vc dividir conosco essas suas habilidades.
    Tenho q confessar q vc tem sido minha inspiraçao nos ultimos dias.
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  6. Querida..! Me tire uma dúvida..?
    Vc manda tira xerox das fotos..? Que cola vc usa ..?
    Ficaram lindas..gostaria de fazer..!
    Se puder me mande a resposta por e-mail que e Rita.cassia68@hotmail
    Muito grata

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.