quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Idéia de lembrancinha sustentável! Feita com material reutilizado.

Pessoal, ando sumida por conta da minha formatura, que se aproxima... dia 22 vai ser a colação de grau e a festa! Estive viajando e retornei ontem. Já comecei a fazer novas peças. Farei lembrancinha para meus convidados. Serão latinhas, claro! mas enquanto as peças não ficam prontas, resolvi mostrar de novo esta lembrancinha que também serviu para enfeitar as mesas no aniver do meu filhote, cujo tema era "roça". Usei copinhos de macarrão cup noodles. Pintei com galvite e após 24h com tinta pva branca. para fazer estas manchinas, usei uma caneta tipo hidrocor que comprei em uma lojinha de R$1,99. Furei os lados e com arame, fiz a alcinha. O acabamento ficou por conta de uma fita mimosa com laço e um cartão com fotinho do Felipe escrito: Obrigado por ter vindo! Dentro do baldinho, enchi de doces típicos do interior. Os baldinhos fizeram muito sucesso na festa, e eu adorei fazê-los, pois além do capricho, teve muito carinho empregado em cada peça. Está aí uma dica barata, ecológica e criativa! O que acharam?

5 comentários:

  1. Você é muito criativa, menina!!! Cada ideia legal e ecologicamente correta!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa! Mais uma idéia genial.
    Você é fantástica!Não me canso de te admirar!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Linda a dica!! Adorei mesmo o resultado!!!
    Bjuu
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Menina que blog tudo de bom é o seu... Agora vou ter ideias pra dar destino as minhas "coisinha" que guardo, meu marido sempre me pergunta o que que eu vou fazer com tanta coisa guardada, e eu sempre digo, um dia dou destino certo.
    Sabe tenho uma dó de jogar fora o que eu sei que pode ser reaproveitado.
    Bom, é isso, amei tudo aqui, e me tornei sua seguidora pra te acompanhar de pertinho.

    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.