segunda-feira, 29 de março de 2010

Brinde sustentável!


Bom dia! Esta campanha que estou fazendo para arrecadar as latinhas é para finalizar esta encomenda. Já terminei 55 latas, que estão embaladinhas prontas para presentear os arquitetos no evento da Bello Bagno, cliente que encomendou as peças. A estampa foi fornecida pela agência de publicidade. Vou fazer latas de cores variadas (interior). Fiz as latas laranjas. Estou fazendo as verdes. Depois farei vermelhas e azuis. São 200 latas no total. Tenho até dia 15 de abril, mas pretendo terminar esta encomenda até o fim desta semana. Beijos e ótima semana!
Aceito encomendas! Envio para todo Brasil.

8 comentários:

  1. Que gracinha estas latas!
    Então está em cima da hora esta encomenda hein?!
    Espero que consiga entregar a tempo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. olá Maíra,amei conhecer seu tabalho,passeando pela blogosfera te encontrei e esse blog maravilhoso e tudo de bom eu estou guardando latinhas de pomarola, e agora sei pra quem vou enviar qdo tiver um tanto bom, vou fazer uma encomenda ai contigo...bj linda e que Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo por vc !!!!Estão lindas,pelos menos o visual que consegui ver !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maíra!
    Adorei seu blog! Tomara que vc consiga terminar a encomenda!
    Queria sugerir a utilização de latas grandes pra fazer cachepô (não sei se aí vcs usam essa palavra, rs). Não sei se daria pra fazer, é só uma idéia!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amei suas latinhas, estão lindas... como faz para pintar dentro delas, usa spray? Minha filha faz aniversário agora em maio e me pediu pra fazer umas lembrancinhas, fico grata e desejo que consigas terminar a tempo... Bj

    ResponderExcluir
  6. Maira tenho orgulho de ti conhecer e saber um pouco sobre o seu trabalho maravilhoso. Parabéns e uma linda Páscoa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Maíra!
    Vim desejar Feliz Páscoa para você e sua família!
    Que Deus abençoe a todos!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.