segunda-feira, 15 de março de 2010

Fuxicos e Pet na decoração nordestina!


Continuando o post anteiror, sobre a decoração do forró Rastapé, aí estão duas idéias bem legais e fáceis de fazer. Luminária feita com tecido e fuxicos e enfeite feito com garrafa pet e tulipas de tecido. Este lugar é recheado de coisinhas fofas, eu fiquei quase louca querendo fotografar tudo! Vocês podem imaginar, né? Hehehe. Se a internet colaborar, vou postando aos poucos mais fotos. Beijos e ótima semana para todos!

6 comentários:

  1. Show!!!!Lindos mesmo......vc viu no Fantástico as bicicletas de fuxicos e tampinhas???????

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente quero parabenizar vc pelo blog...tudo muito lindo...A partir daí fui me alertar mais ainda à respeito da importância da reciclagem.Estou sempre te visitando e ficarei muito feliz em tê-la como minha seguidora (http://algodaodocefestaecia.blogspot.com).Comecei a juntar latinhas,e vou ver se me aventuro nessa arte tão bonita,através de sua dicas,se ão se importar é claro! Gostaria de saber se esse blog onde vc ''tirou'' seu layout ,é gratuito...queria colocar ,mas fiquei na dúvida.Espero tornarmos amiga!bj(Juliana)

    ResponderExcluir
  3. ohh menina criativa!! Esse blog ta D+++ ;) bj

    ResponderExcluir
  4. Olá, achei seu blog por acaso e adorei.
    Você é muito talentosa e criativa!
    Já estou seguindo.
    Beijos

    P.S. Meu bloguito é basicamente sobre decoração, mas tem muitas postagens sobre reaproveitamento e reciclagem. Me visite quando quiser :)

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do artesão!!!

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. olá!
    fizemos um post sobre suas pulseiras!Esperamos que goste!

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.