sexta-feira, 30 de abril de 2010

Novas Latinhas Recicladas! Várias opções de cores e estampas!


Boa tarde! Esta semana terminei algumas latinhas diferentes. Eu tenho um enorme estoque de guardanapos, e mesmo assim estou sempre comprando mais... minhas amigas arteiras me entendem, né? Hehehe. Então separei alguns e resolvi colocar mão na massa e preparar algumas latinhas. Sempre tenho várias pronta entrega, e gosto de ter para várias ocasiões também. Para Dia das Mães, sugiro recheá-la com bom-bom, com um vasinho de flor, sabonetes ou sachês. Tem opções infantis também, para menino ou menina. Vale lembrar que as latas são reutilizadas, ao adquirir uma peça feita com estas latas, você impede que a mesma estivesse lotando nossos lixões e prejudicando a natureza. Além do mais, as latas são exclusivas, cada uma tem uma forma... e são feitas com todo amor e carinho! Valorize o artesanato, prefira os presentes artesanais! O preço das latas médias está R$12, e todas são pintadas por dentro e por fora, e tem flor de fuxico nas laterais. Envio para todo Brasil via Correios. Beijos e bom final de semana!

7 comentários:

  1. Olá Maíra, adoro teus trabalhos, são lindos de qualidade e pensando em meio ambiente então, arrasa. Adorei teu trabalho com o pessoal do instituto penal, acho que quando dedicamos nosso tempo a alguém estamos lhe dando amor, e é tudo o que um ser humano precisa para se sentir dentro do contexto vida, se sentir participante e não apenas um observador daquilo que se passa com os outros. O mundo só vai ter paz quando o ser humano reconhecer que olhar o outro nos olhos e interagir com ele é caminho para fazer desaparecer todo tipo de contravenção. Dar tempo é dar amor. Parabéns.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Maíra, agradeço teu reconhecimento. E sobre meus trabalhos, não faço pronta entrega, somente por encomenda. Tenho muito pouca coisa pronta, por acaso tenho alguns prendedores prontos, dois pacotinhos de 5 unid com o motivo de melancia, 1 pacotinho de cenoura e um paqcotinho de galinha, pra revenda faço o pacote com 5 unidades por r$7,50. Se quiseres pode me encomendar visite meu orkut, tenho mais fotos de meus trabalhos. Vendo mais aqui em cachoeirinha mesmo, mas já fiz muita encomenda para poa.
    orkut: marlenny art biscuit
    Apesar que faço vários outros trabalhos, agora entrando no mundo do E.V.A.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Maíra!! Ah flor, se você fosse do RJ com certeza comprava várias latinhas dessas...O frete pesa muito...kkk!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oie! Passei pra dizer que estou promovendo um sorteio no meu blog.
    Se quiser participar de uma passadinha por lá. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu quero encomendar uma......Eu posso escolher o tema ?O frete para o RJ(Botafogo ) fica em ?????Aguardo
    Beijocas
    Monique

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus trabalhos,vc esta de parabens.Bjs Lu.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.