quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eco Latinhas com lembrancinhas de maternidade

Olá, estas latinhas fiz para Loja de Bebê Kidsland, do Shopping Total, aqui em Porto Alegre. As futuras mamães estavam solicitando uma embalagem graciosa, para que deixassem as lembrancinhas expostas na hora de entregar para as visitas que fossem conhecer os bebês. Fiz a combinação de cores e estampas conforme as lembrancinhas. A embalagem original destas fofíssimas bonequinhas era uma caixinha de acetato bem simples, mas acho que todos concordam que ficaram super charmosas dentro das latinhas ecológicas... tô certa? Beijos!!!

Atenção: Não fui eu quem fiz as bonequinhas, apenas as latinhas! O passo a passo das latas recicladas com decoupage estão aqui. Bjss.

6 comentários:

  1. Son una auténtica monada. Super simpático.
    Besos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,estava passeando na net e encontrei seu blog, fiquei apaixonada pelas coisas que vc faz. Parabéns,seus trabalhos são maravilhosos,ainda mais se tratando de reciclagem tão importante nos dias de hoje. Trabalho com artesanato em EVA e uso muito as latinhas para centros de mesa encapadas com eva,mas amei as várias utilidades que deu para elas, já estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. querida amiga,gostaria que se por gentileza,vc me passasse o pap deste kit (incluindo a bonequinha)...é que jah tentei fazer uma bonequinha parecida com essa e ñ sai direita!trabalho com quase tudo tbm...sou apaixonada por artesanatos...e ainda mais qndo envolve tecidinhos...se puder me ajudar,gostaria q enviasse por e-mail borboletas_artesanatos@hotmail.com . grata desde jah!!bjos e bom final de semana pra vc e familia!

    ResponderExcluir
  4. Belissímas, parabéns!

    Beijo grande!

    Cláudia Ferreira
    www.artbyclaudiaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sao lindos seus trabalhos

    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.