quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eco Latas à venda na Aloe Vita!


Boa tarde! Aqui no Sul está um lindo dia! O frio deu uma trégua e apareceu um lindo sol! "Obrigada meu Deus, por este dia maravilhoso!" Hoje vim aqui contar uma novidade... minhas Eco latas estão agora á venda na Loja Aloe Vita, aqui de Porto Alegre. Lá vocês encontram uma grande variedade de produtos naturais. Tem alimentos sem glúten, sem açúcar, chás, temperos, cosméticos... Vale a pena conhecer! Quem não está em Porto Alegre pode visitar o site: http://www.aloevita.com.br/ e conferir. Fiz latas maravilhosas com estampas bem variadas especialmente para loja. Em breve vou postar aqui fotos das Eco Latas na Aloe Vita.

8 comentários:

  1. Olá querida.
    Parabéns pela parceria.Te desejo muuuuitas vendas!!
    Tenha um bom feriado,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus lhe abençoe mais e mais e mais....amo teu trabalho. beijos. sinta a chuva de bençãos e mais bençãos caindo sobre teu ser ... Sucesso.!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns , Maíra ! Que legal !Temos um blog onde apresentamos atividades criativas para serem feitas (pelos pais/educadores)por crianças utilizando descartáveis e reutilizáveis. Ficaremos felizes com uma visitinha sua, e se gostar e quiser nos ajudar na divulgação, adicione à sua lista de blogs.Incentivo, participo e coordeno um trabalho com artesãos da 3ª idade que agora tem uma lojinha virtual no elo7 com produtos ecológicos ( reciclados, reaproveitáveis e naturais)- lá no blog tem um link pra vc conhecer. Um abraço, Mammy e Turma do Armazém

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!Estou passando para dizer que seu Blog é um encanto!E te dizer que no meu blog tem selinhos esperando por vc, leve os que mais gostar,inclusive o de amizade!Bjussss no coração e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e aguardo as fotos das eco latas! Devem ter ficado lindas, como todos os seus trabalhos!
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito das dicas e trabalho de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática online. Antonio B Duarte Jr.

    ResponderExcluir
  7. Noticia boa !!! Parabéns querida!! Super beijo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.