sábado, 5 de junho de 2010

Matéria no Programa Vida & Saúde!

Olá, hoje é o DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, e pra mim, não poderia ter um acontecimento melhor para comemorar... foi ao ar a matéria que fizeram comigo sobre as Eco Latas! Achei super legal a matéria e todo o programa! Mais legal ainda, é que todas as reportagens saem no site da RBS... então... quem quiser assistir, aqui está o vídeo! Tem até um breve passo a passo, onde ensino a fazer as latinhas. Quem quiser aprender comigo, só deixar nome e e-mail pois estarei ministrando um curso aqui em Porto Alegre. Na matéria falei um pouquinho sobre o Projeto Reciclando Vidas, no IPV. Tenho também um Blog onde posto fotos deste trabalho realizado no presídio: http://www.oficinaipv.blogspot.com/ Beijocas e ótimo sábado!

14 comentários:

  1. oi,assisti o programa e achei super legal o teu trabalho,adoro artesanato,quem sabe me anime afazer alguma coisa.bjs adriana -RS

    ResponderExcluir
  2. Olá Maíra.
    O programa ficou muito bom!!!
    Deus te abençoe e capacite para que você alcance muitas outras vitórias!
    Parabéns.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maíra!!! Amo o teu blog! Como faço niver dia 03/06, pertinho do Dia Mundial Do Meio Ambiente resolvi fazer um mix: Festa, Copa, Reciclagem e Homenagem à Maíra (fiz duas pulseiras ecológicas das tuas)verde e amarela, dá uma olhada nas fotos no orkut. Um beijão vc é 1000, pois 10 é muito pouco p/ alguém como vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei!!!!.....seu blog está em meus favoritos...passa lá e dá uma olhadinha na bolsa feita de cx. de leite.....talvez ajude a alguém lá na oficina.....meu blog é pouco conhecido e como o seu é super, hiper, visitado, talvez vc. consiga divulgar mais que eu, assim ajudarei por "tabela".....rsrsrsrsrs
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá Maíra. Amei o programa e amei conhecer você um pouquinho mais. Você e muito jovem, e super séria. Foi muito bom ver você ensinando a cobrir as latinhas com guardanapo. Eu já faço, mas acredito que tenha sido novidade para muitas pessoas que foram despertadas para a importância e praticidade da reutilização. Bjks e continue nos dando essas alegrias.

    ResponderExcluir
  6. Olá Maíra, moro no interior de SP, e assisti o video pela internet!!
    Amei sua reportagem!!Esperamos que as pessoas se mobilizem com a sua entrevista e tenha mais conciência em ajudar o nosso planeta( com a reciclagem)!!
    Parabéns, que Deus te abençõe Muito!!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Má !Amei o vídeo e ouvi a sua voz também gauchinha. Meu marido é de Porto Alegre. Mandou muito bem . Não poderia ser diferente o seu trabalho é um exemplo para todos.Estou fazendo um trabalho de conscientização com os meus alunos . Quando puder de uma olhada no blog da escola www.rauldeleoni.blogspot.com. Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/6/10 17:55

    Que lindo, Má, adoro tudo o que vc faz e vc é muito simpática, parabéns!!!

    abçs
    Cintia
    ~manas e artes~

    ResponderExcluir
  9. Fico horas aqui apreciando suas artes maravilhosas
    Passe no meu e deixe um comentário ,ficohomnrada.
    Beijos
    Edil Pontes

    ResponderExcluir
  10. Parabens, o programa ficou ótimo!!!
    Você merece todo sucesso que faz.
    Deus te abençoe sempre....
    bjão.

    Dani Fiuza.

    ResponderExcluir
  11. Olá Maíra, parabéns pelo sucesso, beijos......Luciana.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo teu trabalho, olhando o teu blog me empolguei e aderi ao artesanato sustentável comecei fazendo um vaso para sala com lata de tinta e tecido passa no blog e dá uma olhada, sou sua seguidora e estou acompanhando de perto teus trabalhos. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá...Parabéns o pragrama ficou ótimo!!!
    Voce merecce todo sucesso tudo de bom pra vc.
    amei teu blog...Bjuss.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns minha querida...sucesso sempreeee!!!bjosss.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.