segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eco Latas Bebê! Sugestão de presente para chá de fraldas!

Oiee, ano tão atarefada que mal sobra tempo de postar aqui... mas leio todos recadinhos e respondo na medida que dá uma folguinha... Hoje vim mostrar estas duas latas motivo bebê que eu fiz. Realmente são as mais vendidas... e acho um presente super criativo pois a mamãe usa no bebê os produtos de higiene e a lata fica decorando o quartinho, e super útil! Certamente você será sempre lembrada. Faço diversas opções de cores e estampas. R$25 já recheadas! Beijos e ótima semana!

14 comentários:

  1. Linda estas latinhas Maíra, amei. Olha eu também já me inscrevi nas brigadas, tang e pepsico, quero saber se tu já enviou alguma remessa de embalagens e como tu fez com os selos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. lindas adorei!! parabéns pela criatividade!! convido voc~e a conhecer meu bloguinho reciclandoecriandoarte.blogspot.com vou adorar sua visita beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as latas. Ficaram lindas demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Maira!!!

    Essas suas latas são demais alguns meses atrás fiz uma dessas inspirada em vc é laro para dar de presente para minha prima ela amou ... e tbm já fiz outras para presentear amigas tbm ... ando meio contagiada pela arte da reciclagem ...

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  5. Adoro as sua latas! São fofas d+!Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas!
    Ótima sugestão mesmo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Maíra, obrigada pela sua visita e comentário.
    Fico mais motivada com seu comentário, é que seu trabalho tem sido inspiração. Que Deus continue abençoando sua vida, pois vc abençoa a muitos.
    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Maíra.
    Essas latinhas são superfofas!
    E o preço está ótimo !!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  9. Ah, suas latas são lindíssimas.
    Fico sempre babando!
    Parabéns.

    Vim te convidar para participar da primeira brincadeira no meu cantinho.
    Vou presentar uma amiga e pode ser vc.
    Então participe!
    Bjo.
    Michele.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga,

    Realmente é um presente que além de bonito é útil. Parabéns pela criatividade. bjs
    São

    ResponderExcluir
  11. Adoro suas latas. Seu trabalho tem sido uma otima inspiraçao.Estou super empolgada com a arte da reciclagem.
    Essas para bebes sao super uteis. Parabens pela criatividade!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Amo tudo que você faz e sempre acho que as suas coisas ficam mais bonitas que outras. Acho que é o amor que você coloca nas suas criaçoes. Bjks. Neli Alves

    ResponderExcluir
  13. Amei as latas e adoro reciclagem tbm,
    então vamos lá,tentar criar um mundo melhor e se der ganhar algum com isso,rs
    Beijim!!!

    ResponderExcluir
  14. Flor vc cobra o envio? Tem como enviar direto para a pessoa q desejo presentear?

    Beijinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.