domingo, 24 de outubro de 2010

Música para um lindo domingo de sol!


Encontre mais artistas como D.W.M. em Myspace Music



Ler mais: http://www.myspace.com/music/43848891/songs/69221651#ixzz13HVIWPQC

Pessoal, vim hoje apenas trazer uma música linda que me identifico muito. Fala um pouco deste Deus maravilhoso! Escutem, e deixem a paz e amor do Senhor tomar conta do coraçãozinho de vocês! Nunca se esqueça de agradecer à Ele por tudo. Eu costumo agradecer inclusive pelo dom das artes manuais... Tenho descoberto através do artesanato uma excelente forma de levar o amor de Deus para as pessoas. Desejo um domingo abençoado a todos que me visitam e deixam estes recadinhos carinhosos! Obrigada de coração. Beijos mil!

3 comentários:

  1. Pra voce também um lindo dia!
    Fique com Deus!
    Beijo,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na seleção do BBB
    Abraços,
    Iray

    ResponderExcluir
  3. Está maravilhoso seu Blog, parabéns!!! Vou ouvir a música depois!!! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.