sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tutorial Bijuteria Reciclada - Upcycling de revistas


Boa noite! Minha vida continua bem corrida... mas eu amo o que faço e estou muito feliz! Resolvi compartilhar com vocês estes colares super diferentes e sustentáveis! Olhem que efeito maravilhoso! E adivinhem qual material que usei? Apenas revistas usadas, fio de nylon, cola branca e algumas miçangas. Dá pra acreditar? O tutorial está aqui neste site, que inclusive tem muitas coisas bacanas! Quem se aventurar nas eco bijuterias manda fotos que posto aqui no blog! Beijos e um ótimo final de semana!

8 comentários:

  1. Ótima idéia....eu tenho algumas eco bijuterias que comprei de uma amiga. Elas são feitas de caixa de ovos, outras com garrafa pet, retalhos de tecido, fundo de latinha, o acabamento é perfeito e o visual nem se fala.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo. bem colorido.. amei. bjinhos. ótimo fds

    ResponderExcluir
  3. Vou lhe dizer, talvez nem acredite! ... eu tenho um colar desses de papel há 25 anos! está ótimo! uso sempre!...um dia esqueci e tomei banho com ele e só desfez um pouquinho nas beiradas de alguns rolinhos/contas. Ele é impermeabilizado com cola.Adoro!

    ResponderExcluir
  4. muy lindo!!
    buena idea!!
    c@ desde Chile

    ResponderExcluir
  5. Amei, assim que sobrar um tempinho vou tentar fazer uma pra mim. Sucesso linda, você merece, pois corre atrás daquilo que acredita.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Além de reaproveitar o que seria lixo, são bonitas e facilmente utilizáveis. Parabéns pela idéia.

    ResponderExcluir
  7. Lindo trabalho, parabéns. Achei seu blog o máximo, se quiser me visitar fique à vontade www.desiqueira.blogspt.com.br
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Eu Aurora Ribeiro, venho solicitar a VENDA de materiais para a confecção de BIJUTERIA RECICLADA como: cápsulas de café nespresso, rolhas, botões, pompons, cordão em crochet, pequenas rosetas em crochet, fósforos queimados, papel diverso, e muito mais. ESPERO que me contactem para o 351925670460 ou pelo aurora.maria.ribeiro@gmail.com
    ESpero o vosso contacto pois preciso imenso de VENDER,VENDER.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.