terça-feira, 5 de abril de 2011

Óculos Reciclado e Bermuda de Garrafa Pet! Mormaii de olho na Preservação Ambiental!


Mês que vem  a Mormaii produz os primeiros óculos reciclados com consciência ambiental, que neutraliza a emissão de carbono poluente (CO2).

Em parceria com a AMBIENS Consultoria Ambiental, o novo modelo solar da Mormaii, além de ser produzido com matéria prima reciclada, vem inscrito no inédito programa de neutralização da emissão de carbono poluente, Carbon OK.

Segundo Julio Rodrigues – Gestor de Marketing da Mormaii, “o objetivo desta iniciativa é neutralizar toda a emissão de gases de efeito estufa durante as atividades de produção, através de metodologias internacionalmente reconhecidas (IPCC, GHG Protocol) e diretrizes recomendadas pela norma brasileira (ABNT NBR ISO14064/1:2007)”.  Este é apenas um dos diferenciais do novo modelo que promete ser a grande sensação da MIDO e ABIOPTICA 2011.

Tem uma surpresa que não posso revelar ainda... mas os óculos virão com uma embalagem super diferenciada e sustentável!!! Assim que for lançado no mercado eu prometo que conto aqui no Blog!

E pra quem não sabe, a Mormaii já era uma empresa comprometida com a Preservação do Planeta. Na linha Neocycle, tem calçados feitos a partir de reaproveitamento de neoprene e na coleção de roupas, já lançou blusas, camisetas e bermudas feitas com tecido feito a partir de garrafas pet.

Saiba mais acessando: www.oculosreciclado.com.br/

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. hola!!
    vengo a agradecerte tu visita!!
    un abrazo desde Chile
    c@

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.