terça-feira, 7 de junho de 2011

Pasta feita com caixa tetrapak! Pasta reciclada Nescau!


Olá, hoje vim mostrar uma das minhas invenções! Fico super feliz quando consigo criar algo 100%... ou seja, não me inspirei nem copiei de lugar algum, hehehehe. Estes dias estava precisando de uma pasta para guardar as folhas da igreja, e logo tive a idéia de fazer uma pastinha com caixa de suco. Felipe amou a idéia e pediu uma pra ele também! Daí resolvi fazer de caixas de Nescau. Porém com as de suco é mais fácil, pois são mais compridas. Gente, não tem passo a passo pois é super fácil... Apenas peguei uma de plástico como molde, abri as caixas e fui montando quase que nem quebra cabeça... hehehe. Uni com fita adesiva grossa e depois  furei para colocar elástico. Ficou super resistente e útil. Além do charme do sustentável né pessoal? Quem gostou? Podem copiar, pulicar e fazer! Quanto menos pastinhas de plástico a gente comprar, melhor!!! Vou postar depois as fotos da pasta que fiz pra mim. Beijocas e ótima semana!

Detalhe da pasta aberta!

11 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns!
    Uma idéia muito bacana.Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro reciclar ! Parabéns ótima idéia!
    http://amandafeltroecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só de reciclar, já é demais, e ainda ficou lindo!!
    Parabéns!! Bjss....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, vc sempre com ideias maravilhosas!

    ResponderExcluir
  5. ÓTIMA ESSA IDÉIA ADORO RECICLAR VOU FAZER UMA PRO MEU FILHO TBM
    BJINHOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, adorei sua idéia e a pasta ficou linda e ainda ajudando o planeta, como sempre né.
    Estou aguardando sua visitinha no mu blog.
    Beijos Anne.

    ResponderExcluir
  7. amei a sua idéia vou copiar rsrsrs, parabéns, vou seguir vc de agora em diante bjs...

    ResponderExcluir
  8. Amei sua idéia ficou linda e sustentável.
    Ótima semana pra vcs.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia...muito original! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Nota 10!!!!!!!!!!!!!!!!!
    farei pros meus alunos, estou pertinho de você, em Imbituba SC. Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.