quinta-feira, 2 de abril de 2009

Curso à vista!

Pessoal, tem muita gente me perguntando se dou curso e com muitas dúvidas em relação as latas com decoupage, pulseiras ecológicas, caixas de mdf com foto e outras peças que faço.
Então resolvi criar uma lista, onde as interessadas podem se inscrever.
Vou começar a pesquisar um local aqui em Porto Alegre que seja de fácil acesso para todas. Então quem estiver interessada em aprender um pouco mais, deixe aqui o nome, Blog e e-mail que entro em contato assim que estiver tudo definido.
Posso adiantar que será em um sábado ou domingo, pois durante a semana eu trabalho e estudo. Enquanto isso podem continuar fazendo perguntas por e-mail que responderei com todo prazer. Beijos carinhosos!

5 comentários:

  1. Olá!!
    Estou amando seu blog.
    Estarei sempre te visitando.Gosto muito de artesanato, mas sou apenas uma iniciante deslumbrada.Gostei muito da pulseira ecológica; você está de parabéns que Deus te abençoe muito em todas às área de sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem que você poderia fazer um curso apostilado para quem mora longe.... Tipo Brasilia...

    ResponderExcluir
  3. estou muito impresionado com essas latinhas, e gostaria de saber onde encontrar esse tipo de guardanapos? neura de goiania.

    ResponderExcluir
  4. OI MEU NOME E HELEN GOSTARIA DE SABER QDO TIVER CURSOS SOBRE RECICLAGEM MORO EM POA/RS ADORARIA PARTICIPAR.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é maravilhoso! Parabéns é muito pouco dentro de tantas maravilhas que vc nôs mostra.
    Trabalho com crianças carentes, em um projeto social estou dando aulas de artesanato, e seu blog tem me ajudado muito com idéias.
    Que Deus abençôe vc e toda a sua familia!
    Vc é muito abençôada por DEUS, pela criatividade, sabedoria e humildade por partilhar estes trabalhos com todos que acessam seu blog.
    QUE DEUS TE PROTEJA HOJE E SEMPRE!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.