sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ainda dá tempo de criar um presente especial para sua mãe!









O dia das mães está aí... e quem ainda não comprou o presente da sua, aí vai uma dica de acessório lindo, fácil de fazer e econômico! Você vai precisar apenas de uns retalhos de tecido, um botão e algumas fitinhas. Este passo a passo está bem explicadinho e estas fotos são de arteiras muito prendadas que encontrei no meu arquivo. Vou fazer um para minha mãe também e depois posto aqui! Feliz dia das mães para todas mamães, e para mim também, que recebi este presente de Deus, o privilégio de ter um filho lindo e abençoado!

7 comentários:

  1. Oi Maira, postei no meu blog um kit presente que criei para presentear as professoras do meu filho no Dia das Mães e no kit inclui uma pulseira ecológica, com seus créditos, é claro! Dê uma olhada! Bjks e Feliz Dia das Mães!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo amigaaa!!! Adoreiii!!!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gostei muito de conhecer os seus blogs, Parabéns, vou começar a seguir.
    Deixo convite para conhecer os meus, espero que goste.
    Beijos e bom fim de semana

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Trabalho lindo. Tenho mimos pra você no meu blog. Passe lá pra pegar. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! adorei o colar,comecei a fazer e descobri quantas coisas podemos fazer com fuxico que maravilha que Deus abençoe em dobro tudo que vc faz e lembrece disso vc é muito abençoada por Deus bjs

    ResponderExcluir
  6. Oieee, amei ficou
    lindooo ! ♥
    E ainda é ecologico
    não desmata o meio ambiente,
    me ajudou muito vlw

    ResponderExcluir
  7. Achei mt bacana, vou postar essa idéia no meu blog como dica de presente tbm, e vou continuar olhando seu blog!! Já estou seguindo, mt legal, parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.