domingo, 5 de julho de 2009

Presente para Chá de Fraldas

Ontem, um lindo domingo aqui no Sul, fui passear no brique da Redenção. Todos os sábados acontece uma feira com artesanatos lindos e muito bem feitos. Foi uma inspiração! Comprei vários sapatinhos de bebê para compor estes Kits, que ficam muito fofos para presentear as futuras mamães! Tenho vários kit's pronta entrega, estampas para menino e menina. R$15,00. Envio para todo Brasil. preço especial para lojistas.

7 comentários:

  1. uma graça.....tbm vou a um chá de bebê....sabe o que fiz ?um saquinhoi feito de fralda de pano....ficou super bonitinho.....e útil....suas idéias me contagiam......bjcas....

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra:
    Li teu post e fiquei com muitas saudades da minha terra natal, dos dias de inverno ensolarados e principalmente do brique da redenção, onde encontramos tantas coisas lindas e inspiradoras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Os kits ficaram um charme!
    Adoro passear no brique!
    Tenha uma bela semana!
    Maura
    http://coisasdamaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o brique mais acredito que deve ser um lugar especial, o meu marido é de Porto Alegre e sua familia de Santa Maria, quem sabe não vou dar um passeio por ai e vou conhecer o brique e você, e parabéns mais uma vez pelo seu lindo trabalho, beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo! Parabéns pela criatividade!
    E o preço tá ótimo!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Paso a visitarte y dejarte muchos saludos y besos!
    M. del Carmen desde Barcelona (España)

    ResponderExcluir
  7. Oi Maíra,tudo bem?
    passeando pelo teu blog descobri que tu é daqui de Poa,tbm sou e estou encantada com tuas dicas e idéias,ando reciclando minha casa,renovando meus móveis e objetos então servirá muito pra tirar ideias.
    Parabéns!!!

    bjs
    lisi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.