quarta-feira, 28 de abril de 2010

Artistas do IPV - Instituto Penal de Viamão III

Bom dia! Hoje vim mostrar mais um dos meus alunos artistas e seu talento! Este da foto é o Rodrigo, que criou estes móbiles feitos com garrafa pet revestida de linha. É um trabalho que requer muita paciência e sensibilidade. Rodrigo também é um aluno muito dedicado, aprendeu todas técnicas que já ensinamos na oficina, mas pegou gosto mesmo foi pelas famosas sacolas de jornal. Este projeto que estamos começando lá no IPV tem como objetivo: resgatar auto estima, estimular a criatividade e o empreendedorismo, geração de renda, e também a conscientização ambiental. Este é o primeiro trabalho voluntário mais sério que faço, e posso dizer que estou muito satisfeita e recomendo! Ajudar o próximo faz bem para alma. É uma forma de agradecer á Deus pelo dom que me deu. Desejo um ótimo dia para todos que me agraciam com sua visitinha!

4 comentários:

  1. Parabéns pela sua iniciativa, Maíra! Lindos os trabalhos dos seus alunos... Nada como se doar através de nossos talentos, a sensação é única!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Estou adorando esse seu novo trabalho.
    Eles são uns artistas maravilhosos!
    Parabéns para todos!
    Bejocas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha, adoro reciclar.E a sua arte é fantástica.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.