terça-feira, 6 de abril de 2010

Lata reciclada!

Oii. Nas duas últimas postagens, ensinei a fazer deoupage nas latas e flor de tecido. Juntando estas duas técnicas, você pode fazer esta graciosa lata porta lápis ou porta trecos. O bichinho de pelúcia é também chaveiro e tem ventosa. R$9,50.

5 comentários:

  1. Oi!
    Vim lhe convidar para participar da promo de aniversário do meu bloguinho! Hoje é o último dia para concorrer a um adesivo decorativo Gecko e amanhã iniciam as inscrições para o sorteio de um lindo jogo americano da Marca Roupa!
    Um abraço,
    Maura
    coisasdamaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Maíra!
    Uma amiga navegava pela net, quando descobriu seu blog. Em seguida ela me repassou seu endereço, pois ambas somos como você, preocupadas com o meio-ambiente e com o futuro do planeta. Estamos sempre atrás de idéias inteligentes. Quando tiver um tempinho enviarei fotos da minha "arte".
    1 gde abraço
    Fernanda Eick =- atelier tapera urbana

    ResponderExcluir
  3. Maira !! Amei !! Estou fazendo algumas tb ! Mas me diz uma coisa: Como é que preparo a lata qndo fica aquela sobra da tampa?? Pois com o abridor de lata não consigo tirar tudo. E tenho medo de machucar algum cliente deixando assim com sobras. Tem alguma dica??

    Obrigado!! Beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu trabalho, Maíra.

    Estou começando o meu blog, Luka Luluka, sobre artesanato, reciclagem e customização. Tem pouca coisa ainda, mas dá uma olhadinha, se puder.
    http://lukaluluka.blogspot.com/

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.