segunda-feira, 10 de maio de 2010

Caixa personalizada com foto!


Olá, primeiro quero dar Feliz Dia Das Mães atrasadinho para aquelas, que assim como eu, tiveram o privilégio de experimentar esta inexplicável sensação de ser MÃE! Agradeço à Deus sempre por esta oportunidade. Ainda com o assunto "mãe", vim mostrar umas caixinhas que fiz sob encomenda da querida Paula, que presentou as colegas de trabalho com esta mimosa surpresa! A Paula conseguiu fotos dos filhos das mamães e eu fiz as montagens e confecção das caixas. Como tudo que faço, fiz com muito carinho... e a recompensa veio logo depois com e-mail da cliente, que disse que as mamães chegaram a chorar quando viram as fotinhos estampadas nas caixinhas! Fiquei super feliz e satisfeita!!! Esse pagamento é melhor que qualquer quantia em dinheiro... Com certeza! De quebra, fiz também duas caixinhas, uma para presentear minha mãe e outra minha tia. Usei uma foto da minha formatura, onde aparecem elas com os filhos.Elas também adoraram! Minha irmã também quis uma... mas existe Dia das Irmãs?! Hehehe. Brincadeira... Beijocas e ótima semana!!!

4 comentários:

  1. Muito interessante. Ficou Lindo!
    https://sites.google.com/site/brincandocomanatureza/

    ResponderExcluir
  2. Maíra!!! Esta semana que se encerra amanhã é a semana das irmãs!!! Recebi um e-mail sobre isso!!! Ainda dá tempo de presentear a sua com a caixa que ela tanto gostou!!
    Bjus e parabéns pelo seu trabalho!!!

    Luciane

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/6/13 14:26

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/6/13 14:27

    Gislene6/6/13 14:26
    ola qual o valor destas caixas e leva quanto tempo para o cep 06813-260
    e-mail: giih.santossilva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.