sexta-feira, 7 de maio de 2010

Presente ecológico para as mamães! Oficina IPV

Boa noite! Hoje vim toda orgulhosa mostrar o que meus alunos da Oficina de Artesanato do IPV (Instituto Penal de Viamão) fizeram para presentear as suas mães (ou esposas). Eles fizeram sacolinhas com folha de ofício reutilizada (que minha querida amiga Paula, da Desenhos e Traços Plotagens guarda pra mim!), colares com continhas de revista, e pulseiras de caixa tetra pak. Cada um fez um pouco, dividimos a turma em pequenos grupos e todos juntos fizeram os kit's.
Presenteamos também as mulheres da equipe que trabalha com a psicóloga Luciane Engel, que dão maior apoio ao trabalho da oficina. Só estamos lá pois a Luciane nos convidou! E somos grato por esta oportunidade! Junto com a sacolinha, colocamos uma foto da turma. No IPV, as sacolinhas fizeram sucesso, estou louca para saber o que as mães deles vão achar da surpresa. Beijocas e ótimo final de semana!



"Portanto pelos frutos os conhecereis" Atos 7:20

2 comentários:

  1. Que graça.. depois vc conta o que as mãe acharam. Deus abençoe vcs. bjocas...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os trabalhos, parabéns "profª"!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.