sábado, 15 de maio de 2010

Upcycling - Latas de Milho e Ervilha 3Kg


Boa noite!!! Estou super emocionada com tantos recadinhos carinhosos pra mim! Obrigada de coração a todos que me visitam e deixam estas palavras tão confortantes e incentivadoras! Quero dizer que estou bem, quase 100%. Minha mão teve uma recuperação divina, está perfeita! E tava tão ruim, que achei q tivesse quebrado o dedo... Mas enfim, estou a mil, meio dolorida nas costas e joelho, mas com as mãos perfeitas e fazendo muito artesanato, pois esta é a melhor terapia pra mim! Então vim mostrar algumas latas que terminei ontem... Estas são aquelas grandonas que dois vizinhos donos de lancheria gentilmente me trazem. (Neomar da Lancheria do Parque e Armando do Panseira). As latas menores ganho de familiares, amigos e vizinhos, que também merecem meu agradecimento, pois além de tudo, ainda me entregam as latas já lavadinhas e tudo! Ás vezes abro minha porta e tem um monte de latas aqui na minha grade... eu adorooo! Hehehe. Ah, um detalhe: meu carro estava cheio de latas, garrafa pet e papelão!!! Outra novidade... descobri que acharam meu carro, mas só segunda poderei retirá-lo e saber as condições que ele se encontra. Desejo um domingo maravilhoso para todos!!!

Lata bebê - R$ 18 e Lata vinho - R$20 - Envio para todo Brasil!

8 comentários:

  1. Olá Maíra, fico feliz em saber que está se recuperando do susto, graças à Deus foi só o susto. Adoro o seu trabalho e as sua dicas. Tenho aqui muitas tampas da latinha de molho de tomate e não sei o que fazer com elas, se tiver alguma sugestão será bem-vinda. Um grande abraço, Eli

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!! Conheço as latas e aprovo!!!! Fiquei com uma e dei a outra p/ filha, que amou!!

    * O que aconteceu com vc? Algum acidente?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Maíra foi através do seu blog que me apaixonei por reciclagem ... teus trabalhos são inspiradores, parabéns e que seu talento inspire muitas outras pessoas. Tenho um selinho para vc no meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos lindos muito me inspiram,amo.
    Beijos
    Edil Pontes
    Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  6. Olha Maíra, quem tem Deus no coração não passa despercebido.
    Que bom mesmo que agora foi completamente um susto.
    Fiz um passo a passo de porta retrato de cd, e quando o estava fazendo não tirava você e seu filho do pensamento.
    Pois tome este pap como uma homenagem há vocês.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Maíra.
    Bom saber que você já está melhor e que encontrou seu carro.Deus é fiel!!!

    Essas latas são muito fofas e bem versáteis,nunca "reformei" latas tão grandes!!Deve ser um desafio,rs,rs.

    Queria te convidar para participar da promoção de aniversário do meu bloguinho.O nosso tempo é sempre muito curto então,é só deixar o nome(não precisa ser completo) e um e-mail de contato no post da promoção.
    Se puder participar,vou ficar feliz :)
    Boa semana,
    Bjs,
    Beth.

    ResponderExcluir
  8. Olá Maíra...
    Adorei seus trabalhos!!!
    Tb adoro reciclagem, tenho um monte de latinhas guardadas... queria uma dica sua, as latinhas de milho, etc, como vc faz com as rebarbas que ficam ao abrir com abridor???
    Obrigadinha pela dica e Parabéns pelo site e pela iniciativa de tornar nosso Planeta um lugar mais limpo para se viver!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.