sábado, 11 de dezembro de 2010

Faça Você Mesmo - Presentes de Natal!

Pessoal, já estamos em dezembro... e o Natal está chegando! Antes de tudo vale lembrar que esta data é mais do que especial porque comemoramos o nascimento do nosso Salvador JESUS CRISTO! E por tradição, nesta data fazemos a troca de presentes. Em tempos de crise ambiental, onde o assunto SUSTENTABILIDADE é tão falado, os recursos naturais estão se esgotando e precisamos preservar nosso Planeta, resolvi dar aqui algumas dicas para quem quiser economizar um dinheiro fazendo os presentes que serão entregues este ano. Eu sempre gostei de fazer presentes, e creio que toda aquela energia e carinho dispensada na confecção destes objetos são enviadas junto com a peça. Resolvi selecionar alguns PASSO A PASSO já publicados aqui no Blog, e que são super fáceis... Não requer muita habilidade, podem ter certeza! Apenas um pouco de paciência e muito amor! Espero que gostem! E não esqueçam de me avisar se este post foi útil, quero saber as novidades! Beijos e que Deus abençoe a todos!















9 comentários:

  1. É tudo perfeito, aidna mais quando se fala em ajudar o planeta... bjos lindos, fica c Deus e ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse post, realmente dicas maravilhosa!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas sugestões, Maíra.

    Tomei a liberdade de colocar um link deste post no meu blog, como idéia do que fazer no nosso Reciclamigo Secreto:
    http://lukaluluka.blogspot.com/2010/12/proposta-indecente-reciclamigo-secreto.html

    É uma brincadeira rapidinha, em cima da hora, se você quiser, ainda dá tempo de participar e seria uma honra pra mim.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Fico de boca aberta com os produtos lindossssssssssss daqui do blog! Impossível dizer a idéia que mais me encantou... Parabéns pelo lindoo blog...este post já esta indo pro meu twitter... :)

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, irmã... mas beber refrigerantes, principalmente coca-cola não é ecológico, muito menos ajuda o planeta, e ainda atrapalha sua saúde! Agora, os porta-copos + as outras dicas são nota 10!

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as ideias, e já falei sobre isso em meu blog.
    Parabéns, e vamos fazer uma corrente para q isso se torne real.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, as idéias são ótimas, também faço bolsas reutilizando jornal e as revisto com diversos materiais, ficam lindas!!! dê uma olhada www.dicasdacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A única coisa ainda bonitinha foram as flores de fuxico ,mas o resto... afff

    ResponderExcluir
  9. Tudo criativo, amei. Parabéns pelo blog. Já sou sua seguidora. Se quiser tenho algumas idéias também. Dá uma passadinha lá. Beijos!
    http://koisinhasdelinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.