quinta-feira, 10 de março de 2011

Nova Logomarca!

Oi meninas, amei os recadinhos do último post. É sempre muito legal saber que vocês estão aproveitando as dicas que divido com vocês aqui no Blog! Como já devem ter notado, agora tenho uma logomarca, a minha cara! Passei a idéia da flor saindo da lata do lixo e o designer criou uma marca totalmente exclusiva, como eu pedi. Ele também fez ela especialmente para o carimbo, em uma cor só. Quem ainda não tem uma marquinha só sua e quiser o contato dele, me manda um e-mail que eu passo com prazer. Desejo uma quinta-feira abençoada e com muita "arte"! Beijinhos!

8 comentários:

  1. Obrigada por ter visitado o meu blog.No meu blog publico fotografias tiradas nos meus passeios e também alguns trabalhos feitos por mim em croche e reutilização de materiais. O seu trabalho é inspirador. Volte sempre, beijos e um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maíra:
    Parabéns pelo seu blog tão recheado de coisas bonitas e de bom gosto. Já sou sua seguidora. Gostaria muito que retribuisse no meu blog a sua participação:
    http://decorvidro.blogspot.com

    Com amizade de Portugal
    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  3. Olá, reciclar é vida!

    adorei tudo aqui, e aproveitando a passagem para desejar um ótimo final de semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muy original el logo ha quedado muy bien.

    ResponderExcluir
  5. Maira, Você poderia me passar o contato da pessoa que fez seu logo e o preço mais ou menos que ele(a) cobra. meue-mail é: lucianacarol@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Maíra!
    Parabéns pelo trabalho!
    E sua logo está muito linda!
    Merece ser reconhecida!!!
    Abraços
    Carolina

    ResponderExcluir
  7. Olá, o ficou um charme sua nova marca, parabéns e muito sucesso!
    beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.