terça-feira, 1 de novembro de 2011

Oficina de Artesanato no Lar Recanto do Carinho - Florianópolis / SC

Boa noite! No sábado passado tive o prazer de ministrar uma oficina no Lar Recanto do Carinho, que abriga crianças portadoras do vírus HIV que não tem família. Foi uma tarde muito divertida. O ministério de assistência social da Igreja Bola de Neve de Floripa faz este trabalho lá uma vez por mês. Além de preparar um lanche gostoso o pessoal da assistência apresentou teatro, dança, teve futebol, skate e muito amor! Através das atividades nós cumprimos o mandamento de AMAR ao próximo e ajudar os desamparados, como Jesus nos ensinou.  Parabéns amados pela iniciativa e que sirva de exemplo. Se cada um fizer um pouquinho vamos sim desfrutar de um mundo melhor! Obrigada Senhor pelos dons e talentos que me destes, me sinto honrada em poder dividir um pouco do que aprendi com mais pessoas. Boa semana a todos! Logo vou postar as novidades que estou fazendo, reciclando, iventando... :)


8 comentários:

  1. Que bacana Maíra!

    É tão gostoso reconhecermos que o nosso talento não é apenas uma "herança genética" e sim dom , presente mesmo de Deus né... e ter o privilégio e o prazer de dividir esse dom é recompensador! (:

    Que Deus te dê a cada dia mais criatividade, mais amor pelo que faz, amor pelas pessoas!
    E parabéns pela boa vontade em se dispor a fazer o trabalho...

    Queria poder participar de alguma oficina... aprender aquelas sacolas de jornal...achei maravilhosas... pena que moro longe.. =C

    BEIJÃO!
    :**

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra!
    Obrigada pela visita!

    Então, a sacolinha eu peguei na By Lise, que tambem é la no Rosa. Como fui fora de temporada muitas lojas estavam fechadas. Mas que lugar lindo, amei cada uma das praias, as pessoas. Vontade louca de voltar...

    Admiro seu talento e mais ainda quando vejo sua disponibilidade para compartilhar. Um dom vale pouco se nao é colocado a serviço do proximo nao é mesmo?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!que Deus continue te abençoando ricamente!!!
    beiiijos

    ResponderExcluir
  4. Quando precisar de ajuda para este evento pode contar comigo! Moto em São José e faço reciclagem de embalagens com tecidos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Maíra, boa noite!
    Sou Thiago tenho 06 anos e tenho um blog de reciclagens, gostei muito do seu blog e postei lá no meu blog uma postagem sua, se você importar eu tiro, mas se deixar gostaria de colocar mais.Eu sou muito preocupado com o futuro da nossa terra e da natureza.
    Abraços
    Thiago
    http://thiagocelestino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog! Estou me aventurando nas latinhas e adorei fazê-las. Queria saber como você consegue tantas assim? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola só pra te deixar um recado, adorei seu blog, vamos reciclar o mundo è isso ai, parabens pela iniciativa, sou artista plastico e trabalho com construção sustentavel e utilizo garrafas de vidro em costrução ficam otimas.

    Bj.

    Giglio60@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. meus parabéns pela linda iniciativa, muito criativo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.