domingo, 30 de setembro de 2012

Dicas de Beleza TOK DE BANHO

 
Boa noite! Pra quem não sabe, o artesanato faz parte da minha família materna e paterna. Meus avós, tias e primas fazem os mais diversos tipos de trabalhos manuais. E uma delas é minha tia Bica, que mora em Araçatuba / SP. Ela fabrica sabonetes artesanais, velas, máscara facial, home spray, água de lençol, sabonete líquido, shampoo e creme facial. Na página do Facebook tem diversas dicas de como cuidar da sua beleza e ótimas receitas caseiras. No meu casamento ela fez pra mim os sabonetes que dei para madrinhas, junto com uma bonequinha de tecido bem fofa! Eu particularmente amo os sabonetes que ela faz com óleo de amêndoas e bucha vegetal dentro. Uma delícia!
 
Prestigie a página com uma visitinha, clique aqui!
 
Aqui estão apenas algumas dicas que encontrei por lá! Não deixe de conhecer a página, pois tem muito mais!
 
Azeite desinflamatório: Se a manicure tirou aquele “bife” e sua unha inflamou, massageie o local com azeite: a irritação some e a cutícula fica mais macia. O azeite ajuda nas inflamações e funciona como um cicatrizante.
 
Máscara de mamão: Se você quer se livrar dos cravos e espinhas use essa receita a base de mamão. O primeiro passo é descascar a fruta madura, remover suas sementes e a amassar a polpa. Depois adicione duas ou três colheres (sopa) de creme de leite. Agora começa a aplicação. Como se fosse uma compressa aplique a solução no rosto e deixe agir por 30 minutos. Para finalizar é só remover o produto com água quente e aplicar creme DMAE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.