domingo, 30 de setembro de 2012

Upcyling em alta! Acessórios sustentáveis by Rê Fontoura!

Olá, no último post falei sobre minha "veia" arteira, e neste continuarei o assunto apresentando minha prima mega talentosa Rê Fontoura. Quando eu morava em Porto Alegre nós ministramos juntas diversas oficinas de artesanato sustentável, inclusive o projeto social dentro do presídio IPV em parceria com nosso amigo Caco Rocha.
 
Hoje quero mostrar algumas artes que a Rê tem criado. Ela reutiliza embalagens metalizadas de salgadinhos e biscoitos e as transforma em lindas bolsas, necessaires, estojos e acessórios. É um trabalho realmente incrível! Acabamento perfeito.
 
Estas embalagem são super poluentes, demoram milhares de anos até se decomporem e ainda não são recicladas no Brasil.
 
Visite a loja virtual no Facebook e confira as novidades! Ela aceita encomendas e vende para todo Brasil!

4 comentários:

  1. achei elas super chiquérrimas!!! beijão flor

    ResponderExcluir
  2. Gosto quando tu escreve sobre mim! Não esquece que quem descobriu essas maravilhas foi tu, entrei com a paciência rsrsrs! Saudades

    ResponderExcluir
  3. linda, mais trabalhosa em???

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.