quarta-feira, 8 de maio de 2013

Chá de Bebê minha sobrinha Alice!

Olá pessoal, estou de volta! Fiquei um tempo ausente pois havia perdido minha senha do e-mail... Mas agora estou aqui para compartilhar com vocês muitas coisas legais que andei fazendo neste tempo. Em dezembro teve chá de bebê da minha sobrinha Alice, filha da minha irmã Thaís. Eu fiz a decoração toda estilo bem romântico / sustentável. Espero que gostem!

 
Fiz as banedeirolas e corações de tecido, a bonequinha de tecido foi minha amiga Melissa, Fiz o bolo de fraldas com flor de fuxico e fitas de cetim, cachepôs mdf pintadas de branco, latas com decoupage, toalhinha com nome em patchcolagem e minha mãe fez quadrinho com mini casaquinhos de crochê e também as lembrancinhas (mini casaquinhos crochê com imã de geladeira). Utilizei vidros para colocar doces. Com criatividade dá para usar muitas coisas que temos em casa e fazer uma decoração divertida e sustentável!
 
Bolo de fraldas
 
Quadrinho feito com moldura e casaquinhos crochê

Eu e minha irmã no chá!
 

3 comentários:

  1. adorei tudo!!! bjs e boa hora pra sua irmã!

    ResponderExcluir
  2. Maíra, Muy lindo! que felíz habrá estado tu sobrina!!!! si me permites te sigo para aprender de ti!

    ResponderExcluir
  3. uau, ficou lindo amei.......parabéns a sua sobrinha fofa .............bj e boa sorte

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.