sábado, 23 de maio de 2009

O que fazer com Caixa de Ovos... um porta botões!



Tinha visto uma idéia parecida na net uma vez e como minha coleção de botões tem aumentado, resolvi aproveitar esta caixa de ovos para colocar alguns que estão em uso (sim, tenho mais guardados, hehe). Apenas pintei a tampa com tinta PVA, colei uma flor de fuxico e uns botões. Dentro, na tampa, colei outra flor que uso para deixar alfinetes e agulhas a mão. Em um dos espaços deixo uns carretéis de linha. Ficou super prático e organizado. Em todos meus artesanatos tenho usado uma cola que compro em ferragens, chamada ADESIVO DE SILICONE, ela seca rápido e tem ótima aderência. Uso nas pulseiras, latas e caixinhas.

11 comentários:

  1. Ola amiga que ideia super pratica adorei acho que vou fazer uma igual nao te importaS? BJOKAS ROSA Luis

    ResponderExcluir
  2. Sempre com coisas lindissimos.

    Bjos __________ fotografados!

    ResponderExcluir
  3. Obs.: Conheço-te tb do Flickr, lembra? rs

    ResponderExcluir
  4. Tenho um selinho para ti :)
    passa por http://decoracao-trocasemimos.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. lindo,lindo...eu fiz uma caixa de costura...não coloco mais fora as caixa de ovos,reciclar é tudo e o meio ambiente agradece.
    um super abraço
    lika

    ResponderExcluir
  6. Vou aproveitar esta dica ;)

    Também gostei da ideia de colocar a almofadinha para as agulhas.

    bj

    ResponderExcluir
  7. Olá, É um grande prazer conhecer voce e seu trabalho sensacional com reciclados, foi recomendadíssima pela Solange da Cor do Sol Bijuterias. No meu Blog também postei recentemente uma matéria sobre reciclagem , se tiver um tempinho veja lá, (Sobre madeira), o meu Blog é um misto de tudo que eu me interesso e compartilho com todos, mas a minha área é msm artesanato com bijuterias. Gostaria que me visitasse e se quiser tb me seguir, ficarei muito feliz, já estou te seguindo e vou recomendá-la, Ah! e sobre a caixa de ovos, eu as utilizo para por peçinhas de bijus, são ótimas. grande beijo da Lu da Lubiju.

    ResponderExcluir
  8. adorei suas ideias com cx de ovos,
    com as minhas faço florzinhas para decorar caixinhas de leite ... .moldura de espelho , o que der na cabeça ..bjs Edna .

    http://commeuestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa idéia!eu também tenho um sugestão "flores de caixas de ovos" está nesse Blog : http://www.sonholilas.com.br/2010/04/07/flores-feitas-com-caixa-de-ovos/
    Se quiser pode postar no seu Blog
    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa idéia! Também tenho uma sugestão "flores feitas com caixa de ovos" esta nesse Blog:
    http://www.sonholilas.com.br/2010/04/07/flores-feitas-com-caixa-de-ovos/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.