terça-feira, 19 de outubro de 2010

Natal Sustentável! Guirlanda feita com filtro de café usado!

Queridas amigas blogueiras! Quero saber se vocês já estão pensando no Natal... Pois eu estou!!! E por isso resolvi dividir com vocês uma Guirlanda feita com filtro de café usado, MINHA CRIAÇÃO! No ano passado, fui convidada para desenvolver uma guirlanda ecológica para o Caderno Ambiente do Jornal Zero Hora (RS) então eu e minha tia Márcia criamos um enfeite super delicado e muito fácil de fazer! O passo a passo está aqui. Podem publicar nos seus blogs, apenas peço que coloquem minha referência (nome e blog). E quem fizer manda fotos pra postar por aqui... No mesmo jornal saiu uma árvore de Natal que fiz com meu filho Felipe, usando uma sombrinha velha e sucatas! Também aceito sugestões de enfeites natalinos reciclados. Desejo uma ótima terça-feira para todas, aqui em Porto Alegre está um dia maravilhoso. Obrigada Deus, por tudo!

Aqui tem mais modelos de GUIRLANDAS ARTESANAIS lindíssimas! mas não fui eu que fiz... hehe



5 comentários:

  1. Adorei a ideia.... parabens pela criatividade, pena que aki em casa nao bebemos café!, terei que pensar em outra guirlanda... bjss

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii, fica linda de viver essa guirlanda. bjinhos lindos para vc...

    ResponderExcluir
  3. Olá!! blogando por ai ,cai aqui!eu simplismente AMEI seus trabalhos e seu blog..muito criativo,usual e bonito..parabens mesmo,viu!!
    vou linkar vc la no meu cantinho,ta??
    bjs,otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as latas recicladas. Eu também as faço, mas aqui ninguém valoriza. O que você faz nas bordas das latas e como se faz as alças.
    beijos
    Fátima Nelle

    ResponderExcluir
  5. Linda!!! vou postar seu pap no meu blog com certeza!!!adoro reciclagem com coador, fica muito chique e o planeta agradece!!!!!!!
    aproveito pra perguntar se vc quer trocar links??
    Gostaria de te-la no meu link de blogs parceiros!!
    bjus
    Quiane
    www.arte-com-quiane.blogspot.com

    minha pagina de parceiros:


    http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/04/parceiros.html

    bjus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Eu amo receber recadinhos! Se prefeir, mande e-mail para reciclagemearte@hotmail.com ou maira.fontoura@hotmail.com

Volte sempre. Deus abençoe! Beijos.